Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Amar a Deus sem fé é refletir-se sobre si mesmo, mas amar a Deus com fé é refletir-se no próprio Deus.

Amar sem ser amado é como fumar um cigarro apagado.

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizeste da vida, diga apenas: AMEI!

O menino nunca mais chorou e nunca
mais se esqueceu do que aprendeu: que
amar é destruir e que ser amado é ser
destruído.

Precisamos amar para não adoecer.

Sigmund Freud
Introdução ao narcisismo (1914).

Certa vez perguntei a um velho: O que é mais importante, amar ou ser amado?
Ele respondeu: O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?

Amar não é infinito, infinito é a capacidade de amar

E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

- Amar é suicídio.
- Talvez seja mesmo. Mas nunca se esqueça que vale a pena morrer por algumas coisas.

Amar não é um atarefa difícil....
A dificuldade está em aceitar esse sentimento numa boa...

Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois a perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar, te merecer.

⁠Eles se apaixonam novamente e mais que antes, todas às vezes, que tentam se afastar.

⁠Cada parte que me compõe te ama e te deseja e te almeja em todos os planos da vida , você é a parte feliz da vida parte que me faz enxergar que quem dá cor pra minha vida é você!

Inserida por camila_moura_33

Eu queria que fosse pra sempre mas, o pra sempre, sempre acaba.

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!

Eu sei que você sabe que eu te amo...
Mais, ainda sim não dizemos um ao outro!

O que sentimentos desde o primeiro momento, não é um sentimento qualquer, pois não há palavras pra descreve-lo...

Mais sei que quando dissermos o que sentimos, será para sempre!

Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial

Ele: Qual é o nome da sua mãe?
Ela: Rita.
Ele: Pensei que era Sogra...
Ela:Awt 😍❤

Tem momentos que você vacila demais, com erros bobos, você fere o sentimento do próximo, e nem percebe o que diz.
Repete algumas vezes no mesmo erro, não faz isso, eu te amo, mas para de vacilar desse jeito.

talvez quando eu acorda ja nao vou estar aqui.
talvez amanha nao vai existir um fim.
talvez essa dor mora em mim.
talvez meu amor vouta pra mim....