Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria

Quando tenho uma daquelas dores de cabeça de "mãe", sigo os conselhos da embalagem de aspirinas: «Tomar dois comprimidos» e «Manter longe das crianças».

Inserida por pensador

Novo dia,
nova semana...
mas continua a minha busca,
por aquele sentimento maravilhosamente infantil,
que me permitia guardar,
em uma pequena caixa,
escondida no fundo da minha menor gaveta,
o meu robô Gigante.

Inserida por marcopaschoal

Deus dá filhos especiais para pais especiais. É como se ele tivesse um cristal bem fininho e sensível que necessitasse de cuidados redobrados, e precisasse colocá-lo nas mãos de alguém da própria confiança. Então, ele nos escolhe.

Inserida por fernandoguifer

Quanto maior o capital humano acumulado através da educação, maior é o diferencial de uma pessoa.

Inserida por colecaoramal

A presença na vida escolar é uma expressão de amor. É hoje e agora que o futuro do seu filho se constrói.

Inserida por colecaoramal

Os benefícios da participação dos pais na vida escolar não estão relacionados a morar na mesma casa; importa a qualidade do tempo que pais e filhos passam juntos.

Inserida por colecaoramal

Escolher uma escola é decidir quem será o parceiro na educação do seu filho.

Inserida por colecaoramal

''Todo direito é ideal, porém nem sempre respeitado''

Inserida por jeanbatistadias

Não há grandiosidade maior que palavras descrevam e possam definir a sinceridade do sorriso de gratidão de uma criança.

Inserida por italobrunosouza

Onde estão as suas asas? Escondidas talvez, ou invisíveis por serem dotadas de tanta luz que os olhos humanos são incapazes de enxergar.

Inserida por italobrunosouza

Eu deixo você brincar com minhas bonecas
Deixo brincar com meus brinquedos
deixa eu escolher o que vamos brincar
pode ser pega pega?
Hey
esconde esconde?
Hei
mas quero brincar (com você) bis

Inserida por MarianaMartins23

A mais pura infância está dentro de mim,
Vida em movimento como um balet sem fim,
Erro muito e acerto também, gosto de ser assim,
Essa criança estará sempre comigo até tudo terminar enfim

Inserida por Professormauricio

Quando vivemos uma paixão achamos que é para sempre e com o tempo aprendemos que o pra sempre nao existe.

Inserida por Mariabonitapoesia

Sempre temos um pensamento seja criticando, negando,afirmando seja la o que queram pensar.So estou falando isso ,para que, tome muito cuidado com você diz, isso poderas ofenderte ao seu igual. So não faze com os outros aquilo que não te desejas.

Inserida por IsadoraLeitora

Os namorados abraçam-se, beijam-se e perdem a noção de perigo. Acabam na cama sem a menor preocupação de que está vindo uma criança.

Inserida por PoetaDantas

Saudade dos tempos sem maldade.
- E quando foi isso mesmo?
No Jardim do Éden, e na mente de cada criança inocente.

Inserida por karllaalessandra

Discussão

um dia um sim
revolucionário
gritou para um não
não!, e um não revoltado
disse para um sim, sim!

Inserida por desdeaqueledia

A vida passa, a gente se diverte, daí a gente esquece das coisas. Eu me divirto para esquecer das coisas.

Inserida por jacm

Mantenha a mente do principiante e seja feliz com os pequenos fatos do cotidiano. Exercite olhar para as pessoas e para as coisas como se fosse a primeira vez. Agindo assim, nunca perderá a ternura pela vida.

Inserida por yvescorreia

A sabedoria não é algo fácil de se conquistar. A vida nos ensina à ser sábio. E o que eu aprendi da vida foi:
Escutar os mais velhos;
Não dar ouvidos aos jovens;
E imitar as crianças.

Inserida por jeffcamargo