Frases Destruição do Amor
O nosso amor deixou de ser saudável, passou a ser destrutível e mesmo assim insisto nessa dor, insisto em querer ter você ao meu lado!
Nós nos amávamos tanto a ponto de um não suportar o outro, era um amor destrutível , que eramos atraiamos como imãs, uma hora colando um no outro e por outra separando-nos, e o engraçado era que nós nos desejamos loucamente.
Só é capaz de destruir um verdadeiro amor o individuo que morre de inveja desse sentimento incompartilhável
O verdadeiro amor, se existe, não precisa ser procurado,
o que precisa ser procurado e destruído é o falso amor...
Ela estava desesperada atrás de um novo amor. Ele estava concentrado em destruir seus sentimentos ruins para alcançar o amor próprio.
O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.
Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............
Mesmo que destruam nossas rosas, não conseguirão destruir o Jardineiro, que é nosso coração, que as plantará novamente.
Somos violentados diariamente por pessoas que querem nos destruir enquanto mentem dizendo que nos amam. Não acredite nelas. Se te faz sofrer, se te deixa infeliz, não acredite. Não é amor.
O mais poderoso dos venenos
Rasgou minha alma
Maculou meu corpo
Destruiu minha mente
Poluio meu sangue
O mais poderoso remédio
Foi o veneno que me contaminou
Amor, ó amor, tanto constrói como destrói
Podia ser tão belo
Podia ser tão cruel
O veneno mais poderoso que me levou
Ah! O Orgulho!!! Quanto mais passa o tempo, maiores as chances de nos colocar de joelhos! Amor próprio e orgulho são coisas distintas. O orgulho pode ser tão destrutivo a ponto de sufocar o amor próprio. Devemos primeiro nos amar, e nunca deixar de dizer ao outro o que sentimos por ele.
O que destrói a família não é o que bate à porta de diversas formas, mas a falta de amor entre seus membros.
Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.
O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.
