Frases de Descaso
Eu não me preocupo com a demora, pois se me preocupasse com ela muitas coisas não seriam como é. Meu enfastio é com o desprezo.
Quando você sentir que está sendo a última opção,mostre a pessoa que ela nem última opção é pra você,despreze-a...Essa não é companheira.
Chega um tempo em que somos obrigados a aprender a viver sem algumas pessoas. Há muito tempo elas vivem sem a gente... Carinho para quem nos dá carinho e desprezo para aqueles que nos ignoram!
"Tenho tudo, mas... não enxergava!
Estava preso, perdido na escuridão procurando o que não preciso, o que não à, de me guiar..."
As religiões seguem separando as pessoas em um mundo onde as mesmas pessoas amam mais a cães que às outras pessoas. (LilloDahlan)
O perigo é sempre um ajudante dispensável, mas lembrem se que além dele não saber disso ele é surdo, mudo e cego.
Não se vanglorie nem despreze se hoje te amam e você não corresponde,
Na vida muitas coisas mudam e um dia essa condição pode se inverter.
Quando pretende-se manter a motivação, os resultados positivos e o empenho nas atividades desenvolvidas por um grupo, não deve haver supervalorização de uns e desvalorização de outros.
Muros fazem divisas, mas atitudes tolas, desprezos, vaidades, arrogância e interesses fazem distâncias...
Você me prendeu como as teias de uma aranha. Mas, eu fui bobo de pensar que seria seu amor, na verdade eu não passava de sua presa.
A aranha tem patas delicadas e veneno mortal, assim são certas pessoas. Lindas e meigas mas perigosas.
Olhei e refleti o que um adolescente cético de pensar quis me ensinar, olhei de volta e com olhar lhe respondi sem palavras, porque responder ao insulto é não conhecer a si mesmo.
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
Não despreze os conhecimentos adquiridos na escola. Um dia eles vão se conectar de um jeito diferente e único na sua vida. E darão um novo sentido em sua jornada
UMA OPINIÃO QUE VALE MENOS DO QUE A BÍBLIA É MENOR QUE LENDAS E CONTRADIÇÕES ALI CONTIDAS! MAS QUEM DÁ OPINIÃO MERECE O DESPREZO, OS TÉCNICOS PRESTAM ASSESSORIA!
Não adianta tentar confiar em pessoas pois se você vira as costas elas te apunhala-o com frases ofensivas que pode te levar ao suicídio.
O meu subconsciente se trancou em um cofre, e ainda saiu assoviando e balançando as chaves por entre os dedos!
O amor não é meu inimigo...
Mas, a solidão é meu abrigo...
Sofrer é o meu castigo...
Assim, se você me despreza, nem ligo!
Pedro Marcos