Frases para deixar a pessoa pensativa
Quem se julga a si próprio brilhante, é ofuscado pela sua admiração pessoal e nunca conseguirá ver as estrelas.
“Anda de mãos dadas, a Dor e a Criatividade; quando muita criatividade reside no ser que pensa, somente os grandes resultados são produtos da dor; é assim que anda, e evolui o humano: na dor que vence, sempre há cura, na arte do pensar”.
É importante não deixar nada que venha de fora atingir você.
No momento em que as coisas e as pessoas passarem a incomodá-lo,você estará sendo influenciado de forma negativa e irá sentir o impácto negativo causado por elas.
Você é quem deve dominá-las e não ser dominado por elas.
Já tentei e não consegui tirar-te do meu pensamento,mas também já não quero.
A vontade de te querer é cada vez maior.
Tens um jeito especial que me encanta.
tá a perceber...(tá)
!!Da minha Poesia..criei a minha fantasia..e sem quer, deixei meu coraçao arrebatado de tanta agonia, por nao saber o que vc sentia!!!
Choro, pela frieza do teu descaso
Mas, você não me ouve
Parte... fugindo dos meus braços
Deixando-me perdida... No vazio do teu enlace!
Pensamento...
Onde esta meu pensamento?
penso? Sinto...me perco nesta euforia`
Minha vida é uma fantasia...
De um carnaval sem fim...
Pobre de mim...
Viver e aceitar que pra cada
dia ou pensamento que ferir
seu coração, vai existir a recompensa;
Por tudo o que você passou
E pra cadaa sonho que perdeu, encontrará:
Um novo sonho inteiro ao seu dispor!
Satisfazer-se do sofrimento alheio,
é disfarçar nossas próprias imperfeições,
e deixar de ver que somos tão falhos quanto o próximo.
EM MINHA VIDA JÁ VI DE TUDO, HOMENS QUE NÃO PROGRIDEM, POR MAIS HONESTOS QUE SEJAM, PESSOAS MÁS QUE SE DÃO BEM NA VIDA, COM TODA A SUA MALDADE. NÃO SEJA JUSTO ALÉM DA MEDIDA, NEM EXIBA SABEDORIA DEMAIS. TAMPOUCO EXAGERE NA MALDADE NEM NA IMPRUDÊNCIA. QUEM TEME A DEUS FOGE DOS DOIS EXTREMOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp