Frases para deixar a pessoa pensativa
As pessoas se machucam mais com quem lhes importa. - Isso ocorre quando duas pessoas erram na mesma coisa e você só fica triste com uma.
Pensar
É vagar no tempo
Divagar momentos sem nós
É buscar sem voz
Indagações
Emoções
Perdidas ao vento
Procurar explicações
Que não se possa dar
Amar
Sem segredos
Sem medo
Sem machucar
Sonhe,sonhe muito mesmo, porem de preferência acordado,e deixe de acreditar em mentiras, principalmente nas suas próprias. (Guy Barreto)
Que o passado, seja apenas um breve olhar no retrovisor. Aprenda com seus erros, mas nunca deixe de viver o hoje e olhar pra frente! Continue sua viagem, continue sua vida!
Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!
Pessoas medíocres podem sim ter um diploma, talvez dois ou mais, porém o orgulho faz com que eles pensem ser melhores do que todo mundo e você como um bom budista não deve odiá-lo, mas sim guia-lo com seu conhecimento até a luz.
Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no próprio fracasso.
Fé é crer que existe um Deus que nos proporciona pensamentos positivos e nos faz seguir em frente com entusiasmo, certos de que somos mais do que vencedores!
Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.
Politicos eu sei o que deixaram de fazer no passado, por isso agora não tenho escolha melhor que o voto nulo
Quantas vezes meus pensamentos pequenos diante dos Teus, me impedem de aceitar Tua vontade em mim...
Você se preocupa com alguém e vive perguntando se aquela pessoa está bem, embora ela sempre responda que está ótima você vê claramente que a vida dela está arruinada... Nesse momento você se entristece ao perceber que ela não quer ajuda.
Deixar que Deus esteja no controle, guie e direcione nossas vidas, é algo muito difícil para nós seres naturalmente auto suficientes.
Estava pensando, quando de repente escuto uma voz perguntando-me se estava abandonado. Então respondi: não, estou com você solidão.
Se fez silenciar o coração palpitante
Entre os risos e lágrimas, se calaram as palavras
Os pensamentos se ofuscaram aguardando os desejos da esperança
Então se fez calado o coração e as palavras emudeceram na saudade!
__ELiani Borges.
