Frases para deixar a pessoa pensativa
Jamais pare de sonhar, imaginar;
Nunca deixe de sorrir, de festejar;
Nada nessa passagem é impossivel;
Tudo esta em seu silêncio, sua mente;
Sua capacidade, sua humildade;
Sua fé e caridade.
Lute até que o seu absurdo, louco;
Marivilhoso e imaginário sonho...
Se torne realidade!!!
Entrar no trem, partir pra longe. Deixar a saudade, junto com a cidade. Levar o vazio, aconchegar-me num dia frio.
Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.
Não deixe que um PONTO FINAL diga que a sua HISTÓRIA acabou... se o ponto diz que acabou, você MOSTRE que é só o COMEÇO.!
Cheguei a conclusão de que com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras....
Isso é a verdade verdadeira sobre a vida uma grande lição sobre ela.
Não se deixe abater pelas dificuldades. Elas limitam a visão e impedem que se veja as oportunidades que estão a frente.
Caminhe pela Fé, pois a visão de Deus é completa e nos levará a vitória.
A Igreja é mais que um prédio, ela é composta por pedras vivas, isto é, pessoas em cujas vidas Cristo se reproduz
Deixam rastro as cinzentas,
De Azrael, Arcanjo da morte,
E ainda assim, se as almas que Azrael carrega
Atravéz da escuridão gelada,
olharem embaixo de suas asas dobradas,
verão que suas faces são douradas.
O tempo não para
talvez seja covardia
deixando pra trás a criança
que nós já fomos um dia
sei que a cada dia que passa
damos um passo em direção a morte
sei que o tempo nos mata
e que é preciso ser forte
Quando deixamos o sentimento solto, ele é como um cavalo que perdeu as rédeas pode machucar, então puxe as rédeas enquanto pode controla-lo.
Lembre-se de que os outros são pessoas que você pode auxiliar, ainda hoje, e das quais talvez amanhã mesmo você precisará de auxílio.
O silêncio é a arma das pessoas covardes, é a desculpa das pessoas sem atitude, é o meio das pessoas de pouco caráter, é a maneira de ser de quem não tem conteúdo na personalidade... O silêncio nada mais é a forma de não querer ouvir o que uma pessoa tem a falar!
