Frases para deixar a pessoa pensativa
"Na vida toda você terá a companhia de 3 tipos de pessoas: As que prejudicam a tua vida por inveja,aqueles que mudam o rumo da tua vida por interesse deles, e aqueles que farão parte da tua vida toda até a morte. Com cuidado e sabedoria escolha a melhor opção pra sua vida."
Amar uma pessoa não é fazer de tudo para mantê-la em sua vida,
mas compreender caso a felicidade dela não esteja relacionada a você.
"Quando pensar em desistir lembre-se que o amor desceu à Terra, na forma humana, morreu numa cruz por você e reviveu como Deus pra lhe dar a salvação de tudo que lhe aflige."
Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.
Sinto falta de ter você aqui
De falar amenidade, fazer rir
Te amar sem pensar no amanhã
De dizer o que ninguém vai entender
Inventar uma palavra pra descrever
Quantas delicias é amar você
Nem sempre oque pensamos e projetamos se concluem, pois frações acontecem e são elas que mudam nossa trajetória.
A esperança nos permite avançar, mesmo quando a verdade é distorcida pelas pessoas no poder. Isso nos permite levantar quando elas nos mandam sentar e falar quando dizem para ficarmos quietos.
Tem pessoas do nosso passado que vão está sempre em nosso corações
E tem aquelas que simplesmente que vão cair no esquecimento
"Uma pessoa que não tem controle de seus impulsos desordenados,na hora da raiva fica parecendo com um animal irracional atacando sua presa."
As vezes não sabemos, não queremos, não sentimos, não pensamos, não buscamos, mas estamos vivendo a tristeza. Talvez um vazio? Uma falta? Quem sabe! Triste...
Existem alguns tipos de pessoas, que fazem tudo errado, e em nenhum momento mudam de comportamento. Em consequência disso, suas vidas não fluem, elas sentem-se tão perdidas e sem chão, a ponto de atribuírem aos outros as suas infelicidades.
Não são as pessoas ricas ou famosas que são mais felizes, mas as que têm deus no coração, e o buscam sempre em primeiro lugar.
Se você já sabe onde vai pisar, não ignore o caminho... Deixe o destino cumprir o seu papel... Surpreenda-se!
Não deve arrepender-se em ter convivido com pessoas, sejam elas boas ou más... Umas trazem benefícios, e outras, aprendizado.
Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.
