Frases para deixar a pessoa pensativa
Papo de futuro é pra quem a gente acredita que quer um futuro!!
Pra quem a gente sabe que não quer nada alem de curtir a gente nem da atenção
Forte pra dar sorte
🤙🏽🍀
Talvez eu tenha entendido errado, ou não.
Contudo acredito que no quesito duvida, eu prefira acreditar na minha verdade do que nas palavras que foram ditas!!!
🤜🍀🤛
Ninguém liga, ninguém se se importa com as tristezas que postamos, mas posta sua felicidade e verás a quantidade de pessoas que iram te invejar!!!
Bom dia 🤜🍀🤛
“A humildade é capaz de transformar vidas, desde que haja disponibilidade para assimilar os benefícios desta que é uma das mais importantes virtudes do ser humano”
Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .
Você constrói minha alegria não apenas me fazendo sorrir, rir.
Você a constrói apenas com a sua presença aqui.
As Vezes Você Perde O Que Não Queria , Mais Conquista O Que Nunca Imaginou , Nem Tudo Depende De Um ',TEMPO,' e Sim De Uma ' ATITUDE
É Muito Fácil Encontrar Um Rosto Bonito O difícil É Encontrar Um Coração sincero♡
Você me diz: "que seja feita a vontade de Deus", eu lhe digo: “o que acontecerá talvez não seja a vontade de Deus, mas ainda assim, não deixará de acontecer por resultado de uma ação que é a liberdade de escolha, concedida pelo livre arbítrio!”
Para fazer dinheiro honestamente, há apenas dois meios: ou você presta serviços ou você vende algo. Você é bom em que? Faça planos!
Sim: quer saber o sentido da vida?
Pra frente!
Na vida você precisa jogar o jogo; é bola pra frente sempre, driblar sem parar, e chutar pro gol sempre, e independentemente se for gol ou não, você tem que continuar, e que seja de cabeça erguida!
Sim, eu já experimentei a morte, quando estava na escuridão, triste e sem esperança; não ter Deus é ter morte, ter Deus é ter vida!
Não existe "talarico", se a sua namorada (o) é fiel; existe é gente sem comprometimento, princípio e ética!
O ruim não é ser fraco, o ruim é ser forte e nos momentos de fraqueza e dor vc estar longe do chuveiro para poder chorar!!!
O mundo fecha uma porta mas esquece que a vida é Loka e não podemos esperar outra porta se abrir por isso aprendemos a pular janelas...
