Frases para deixar a pessoa pensativa
Às vezes, ficamos remoendo erros do passado porque pessoas que deviam nos ajudar não nos deixam esquecê-los.
NÃO DEVES NADA A NINGUÉM. Desde que o teu modo de agir, pensar e Ser não fere outras pessoas, continue na sua própria convicção
Dê a sua ausência a pessoas que só sabem te ferir e manipular, a dor em algum momento vai deixar de existir e você depois de um tempo vai se olhar e dizer: como pude perder tanto tempo me ausentando de mim.
Você ama uma pessoa, mas mesmo assim você deixa ela ir embora, por quê? Amar uma pessoa é deixá-la ir, mesmo que doa em você também.
"Não se deixe afetar pelo que os outros pensam de você. Mantenha-se fiel aos seus valores éticos e morais, aos seus ideais, ao seu foco e aos seus objetivos na vida, os quais visam certamente alcançar o sucesso genuíno, sem prejudicar ninguém."
Raphael Denizart
O que me deixa mais irritado na vida é a pessoa responder antes de eu terminar de falar, e geralmente não tem nada a ver como assunto.
Acho que as pessoas deveriam ouvir mais e falar menos, pensar antes de falar, pedir desculpas por qualquer coisa, sorrir mesmo que esteja aborrecido, acho lindo isso, mas não dou conta não. Tenho preguiça.
[Eu vim] pra enfrentar o medo de perder a única pessoa que eu tenho no mundo. Antes que ela me deixasse, eu resolvi partir.
Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.
Se deixar pessoas sem importância determinarem seu valor pessoal, nunca vai tentar ir além da imaginação limitada dessas pessoas.
Ter pensamentos positivos levam as pessoas onde nem podem imaginar. A energia positiva coloca o sorriso no rosto das pessoas, fazem elas acreditarem que são capazes de qualquer coisa.
As pessoas tem medo de assumir que às vezes pensam em desistir de tudo, por isso não admitem quem outros assumam isso publicamente, querem que os outros continuem vivendo, mesmo que seja no sofrimento, para se sentirem encorajados a continuar.
É devastador pensar que somos pessoas progressistas e acabar descobrindo que, no fundo, somos intolerantes.
A pessoa descontente pensa que tudo que ela faz para Deus é demais, e tudo que Deus faz por ela é muito pouco.
O mundo está dividido em 2 tipos de pessoas:
Aquelas que falam e fazem o que querem deixando sua marca no mundo.
A segunda são aquelas que não fazem, porém falam sem deixar sua marca.
Quando o comportamento de uma pessoa te deixar confusa porque o que ela diz é completamente divergente de como ela age, pare de dar tanta importância a sua fala e comece a levar em consideração os seus atos. O peso das atitudes deve ser sempre maior que o das palavras.
