Frases para deixar a pessoa pensativa
A coisa mais complicada na Universidade para um estudante, é concluir o curso como deve ser, e depois ficar parado sem poder fazer nada.
Mais fria que a madrugada
é a dor que sinto em meu ser.
Minha alma espera cansada
entre sonhar e esquecer.
"...A justiça é a primeira virtude das instituições sociais, como a verdade o é dos sistemas de pensamento...!"
Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!
Prometi não me apaixonar, mas quebrei a promessa quando te vi passar... Tentei evitar, mas não teve jeito, foi amor no primeiro olhar!😍♥️
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
OSTENTAÇÃO
Ostentação.
Situações contraditórias.
Prega-se a humildade,
uma santa caridade.
Divulga-se ostentação,
empregnada de narcisismo,
farta em hipocrisia e
vazia de noção.
