Frases para deixar a pessoa pensativa
Raciocínio diverso em cabeça dura, tanto bate até que transforma.
Venceremos pelo cansaço intelectual.
É divertido ser o dia 1º de abril o Dia da Mentira.
Perigoso é o dia a dia das meias verdades e meias mentiras.
- ? :)
O que é, o que é: não se pode roubar, nem mesmo comprar, todos querem, poucos têm, vale muito, mas é de graça: _ _ _ _.
O dar errado não existe quando a perspectiva é: aprender, adquirir experiência e crescer para ser melhor; perder se torna ganhar, errar é o tempero, fortalece o acerto.
- Amor maior
Eu queria sentir
Um pouco do melhor
O Santo Amor de mãe
Que muito quis
Mas não tive
Tal amor louco
Que só deseja o calor de uma presença, amor torcedor, ao bem de um filho.
- Casamento?!
Acredito que uma história duradoura a dois, vai além do próprio amor e admiração de um pelo outro, deve haver significado, deve ser alguém realmente especial para você, e você para o outro também de modo significativo, é lindo, é forte, é impar.
Perdas e derrotas, são os temperos que dão o sabor para um amanhã glorioso, que sabe valorizar e aproveitar o que é divino: a vida.
A cada ano que se passa em nossas vidas,vamos abrindo aos poucos nossos olhos,enchergando e compreendendo melhor as coisas,que antes não sabíamos lidar.
