Frases para deixar a pessoa pensativa
- O risco inevitável
Não é possível, amadores da vida, viver sem se arriscar.
Não é possível, amadores do risco, se arriscar sem viver.
Arriscar é viver, viver é arriscar.
Então a vida é: arriscar ou arriscar!
Outra opção é omissão que sua missão não é vida, é morte!
- Dor fugaz
Dói tanto, ter que viver neste abismo chamado mundo.
Pior é não ter um lugar que é luz para repousar.
Encontro o lugar que há fonte de luz para descansar!
Existem diversas espécies de tudo, seja no mundo animal, vegetal, frutífero; plantas lindas, todas lindas.
Você acha mesmo que não existe outra espécie de ser humano?!
O coração de quem está vivo não para de bater por nenhum segundo, desse modo, não existe o ponto morto para nós, não existe meio-termo; “com cada pensamento, palavra ou ação, estamos construindo ou destruindo”.
Você tem que ter fé para vencer nesse mundo; se você não tem fé, você tem o que?
E quando a sua esperança acabar amigo, você também acabou!
Não é que alguns bem sucedidos não sejam humildes, o fato é que alguns preferem se preservar e não se misturam com muitas coisas por diversos motivos!
Da mesma sorte que um pobre pode não gostar e se sentir ofendido em ser chamado de pobre, um rico também pode não gostar e se sentir prejudicado em ser chamado de rico!
Desejar é desejar
Querer é querer
Se comprometer é se comprometer
Ação é fazer acontecer é poder e convicção de objetivo traçado para ser realizado!
A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao cego!
Viciado em seja lá o que for, não é vivo, é morto; buscar a libertação que procede do Altíssimo Deus é a única solução para viver!
O maior dos presentes não é comprado com dinheiro, é adquirido com intelecto: conhecimento e experiência!
Nunca sabemos quando estará sendo a última vez que fazemos tal coisa; por isso devemos aproveitar ao máximo e faça valer a pena!
Eu não perdi tempo, eu construí sonhos.
Não me importam bens materiais, eu tenho Deus comigo a todo momento em meus pensamentos e no meu coração, e isso me faz rico!
Ao longo da vida, mesmo com as conquistas estáveis, se em algum momento você sentir que não basta, que falta algo e quer algo a mais, diferente: do sentimento de todas as faltas se resume em uma só falta: falta de amor, falta de amar, falta de Deus!
Quem somos nós para possuir razão absoluta sobre achismos e falácias?
Existe o avesso; talvez o certo pode ser errado, e o errado o certo em muitas perspectivas e crenças equivocadas!
Sim, se eu pudesse, voltaria no tempo.
Mas com a experiência que tenho hoje.
Eu apenas iria amar mais.
Ser um melhor aluno e amigo de todos!
