Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Prefiro não acreditar em destino, o acaso é a parte mais divertida da vida.

"Vá. CUIDE-SE. Mas cuide de SUA VIDA. Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz."

A força da vida vem dos obstáculos enfrentados.
Por isso não reclame das dificuldades encontradas no seu caminho...
Pois a cada situação enfrentada, a força também se multiplicará.

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

Tudo que passamos na vida, de bom ou ruim serve como lição. O ruim se guarda na memória e o bom no coração.

Desafie seus limites , vença seus desafios , supere suas derrotas , viva a vida do seu jeito , mais nunca esqueça quem você é , lembre sempre de sua essência .

Acreditar.
O sertanejo tem vida dura
não se cansa de trabalhar
bota mão na agricultura
pra ver seu filho estudar
quem nasce na rapadura
também chega ao caviar.

As pessoas que vivem preocupadas com as novelas da vida, se desgastam com pessoas que nem conhecem. Não é fácil compreender o território humano.

A vida mais próxima do ideal é o casal do Bom-humor com o amor.

Lacunas da vida...

No compasso ausente
o descompasso vivido...
Choro o tempo perdido
e perco o tempo presente

Cabe a nós, a cada um de nós criar esse relacionamento de carinho com a vida, de ternura com todos os seres, de compreensão, de sabedoria e compaixão para percebermos o Caminho Iluminado e o Nirvana permeando toda a existência. Isso é dar vida à nossa própria vida.

A vida é uma grande estrada, a alma é uma pequena carroça e a Divindade é o Carroceiro.

⁠Na maioria das vezes você não registra os momentos importantes da sua vida comoeles são só dá pra ver a importância quando você olha pra trás.

Jamais use as pessoas como degraus para subir na vida.
O verdadeiro sucesso vem através da cooperação e nunca da trapaça.
O universo conspira a favor daqueles que são justos!

Sou todo incoerências. Vivo desolado, abatido, parado de energia, e admiro a vida, entanto como nunca ninguém a admirou!

Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Fuja do envolvimento com pessoas erradas, assim você evitará o efeito borboleta em sua vida.

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .