Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.

⁠"Sou só um vírus, querendo escapar, dos programadores da vida."

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.

Nossas escolhas são as sementes que farão germinar o futuro que desejamos.

Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.

Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

A justiça exalta a nação dando vida ao seu corpo, mas na falta desta, apodrecem os seus alicerces.

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.

⁠A vida não te pergunta se você quer ser forte, ela simplesmente te ensina a ser.

Que nunca desagradável eu pareça;
Que minhas mãos estendam até onde eu não conheça.
Que eu tenha sempre fé e agradeça
Que eu seja firme e no bem e na caridade permaneça.

⁠O mundo que me alegra não é o mundo que te alegra, viva a sua vida no seu canto.

As provas da vida, são sempre, sem data marcada.

Um dia decidi não mais me preocupar,
quis mudar o meu rumo,
caminhar em outra direção,
mas eu esqueci que os caminhos da vida sempre se encontram.

A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

O ser humano foi feito para passar seu legado por isso desenvolveu a fala e a escrita. Qual você quer que seja seu legado? Essa é a questão mais difícil de se responder e é ela que move o seu mundo.

A vida é muito curta para pensarmos demais, mas também pode ficar mais curta ainda se pensarmos de menos.

Queria ser menos visceral. Juro, fico alarmada com quem sente a vida apenas na superfície, ao passo que, com poucas palavras, as pessoas podem abalar as colunas que me sustentam. (Livro A verdadeira Bela)