Frases da vida para transformar os seus dias ✨

O Ser Humano só é tão cruel, por vezes, porque trata a vida assim como ela o tratou.

Não sou de contar vantagens, mas, acordar com esse dia lindo, que me chama para brindar a vida de um novo amanhecer, é mais que luxo, são bênçãos do céu.

Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora.

Acalma e descansa seu coração
Deus sabe de todas as suas dificuldades
E tem a cura para todas as suas dores
Ame, tenha fé e confie
Um amanhecer de bênçãos está sendo preparado
Especialmente pra você!

Quando o parar é necessário, o repensar é estratégia e a mudança de rotas é sobrevivência.

"Buscar tudo aquilo que te faz bem, evita o tempo que você perde tentando preencher a sua vida com coisas e pessoas irrisórias."

Curto é o tempo de que dispomos. Não podemos passar por este mundo mais de uma vez; tiremos pois, ao fazê-lo, o melhor proveito de nossa vida.

Só se sabe a dor de uma ferida aberta quem nunca teve uma cicatrizada.

A vida é curta para amizades falsas, egoístas, hipócritas e mesquinhas!

Enquanto meu coração tiver ritmo vou tocar bateria.

A vida é cheia de altos e baixos. Aquele que não tem vontade, coragem, autoconfiança e força para se levantar após a derrota está fadado a ser um eterno derrotado.

❝ ...todos os dias .. se você puder sentir cada detalhe com o coração.... sua vida se torna mais bonita....seus momentos se tornam mais alegres e assim ... juntos ... podemos cultivar um jardim lindo em emoções verdadeiras ...de amizades sinceras...unidos pelos laços ternos do carinho ❞

Eu te amo, te amo sem saber quem você é.
E a cada dia te amo mais
Quando vou te conhecer ?
Olhar em seus olhos e ver o meu mundo
Pegar em sua mão e caminhar até o fim.

As mazelas da vida, vem pra me atrasar.
Mergulho em escrituras pra me libertar.
Doutrina, conselho, reflexo do espelho
da alma...
Aqui posso me encontrar.

Não exitem casais perfeitos.
Existem casais que tentam caminhar juntos uma vida inteira!

Da mesma forma que não existe felicidade sem tristeza, não há sentido na vida sem a morte.

A verdade é que o mundo é feio, a vida não é justa e as pessoas são más...

Tenha uma árvore sempre verde no coração, e talvez um pássaro venha cantar

Contra Passo

Me sinto triste e me pergunto,
Por onde tem andado minha vida?
Por qual estrada caminham meus sonhos?
Por qual céu voa a minha felicidade?
Pois o que tenho feito e o que tenho dito, não tem amenizado a minha dor.

Se por acaso o sistema
Quiser tirar minha vida.
Talvez até possa conseguir,
Porém, minha alma, nunca