Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Aqueles que não apreciam a vida, não merecem viver.

No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral.

Novas escolhas precisam ser feitas, viver a mesma vida todo dia, cansa.

Viver um momento é esquecer de que existem muitos outros, intensamente, a vida segue em frente sem olhar para tras, e nos damos conta de que perdemos metade da vida, em busca do que nem sequer sabemos o que é e nem para que serve...

Viver... eu VI e vou VER e na conexão de um e outro acontece a vida.

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.

⁠⁠A vida é feita de quedas e rasteiras, então temos que viver levantando.⁠
A cicatriz não somem, mas sara e ensina.

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

VIDA!

Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.

" Se te amar for burrice,
quero viver feito um burro pro resto da vida"

Pra esse semana:

Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!

Priscilla Rodighiero

Eu vivo a vida para aprender a viver

Eu tô dançando com a vida, de rosto colado, abraçando apertado, que delícia é VIVER!

"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."

É melhor encarar a vida acordada, do que viver de sonhos e decepções... "masoquista jamais!".Acorda amor próprio!!!

Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.

Viver uma vida sem reflexão é como escutar uma música sem melodia.

Chega uma hora que você tem que aprender que a vida é só uma e você precisa viver. Você vai entender que tudo muda em questão de segundos e que só o tempo é capaz de fazer.

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

Que desabroche alegria de viver e fé em Deus na tua vida <3