Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Quem não está se ocupando em viver, está necessariamente se ocupando em morrer.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música It's Alright, Ma (i'm Only Bleeding).

Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.

Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.

"Morrer é tão natural quanto viver, quem teme a morte teme a vida."

Pra que viver se a vida é escura e vazia ?!

Que a simplicidade da vida continue sempre trazendo essa felicidade imensa de viver, sabendo que tudo é fase. Mas, ainda assim, aproveitar ainda mais, sabendo que tudo uma hora passa.

Uma moto na garagem faz você sonhar.
Uma moto na estrada faz você viver.

Não quero viver de superficialidades...
ou de mentiras e inverdades
quero viver com autenticidade,
na profundidade do ser
que se revela intenso e verdadeiro
desnudando a alma por inteiro!

O tempo passa, o tempo voa, a gente cresce, amadurece.
A vida é curta, mas vou viver cada momento que aparecer.

Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?

Acredite em mim, viver em paz é mais importante que ter dinheiro. Calma na alma, saúde em vida.

Cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER! A felicidade está nos pequenos detalhes de carinho que graciosamente florescem nos nossos dias!

A vida é muito curta para viver em um passado que nunca voltará.

Melhor viver uma vida de solidão do que uma vida de ilusão

Muito estranho pra viver, muito raro pra morrer

ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !

A arte de viver bem não consiste em eliminar o que nos faz sofrer, mas crescer com esses problemas.

"Muita gente se preocupa com o fim do mundo. Eu me preocupo com o fim do amor. Quem quer viver sem amor?"

Do que vale ter uma vida e não saber viver? Ter um monte de amigos e você ser falso? Despertar o amor e não ser capaz de amar? Do que vale ser louco e não ser consciente? Ganhar dinheiro e perder a alma? Sorrir e não ser feliz? Sonhar e não realizar? Do que vale construir para destruir?

Faça o que te faz feliz, e, se for para ter medo, que seja medo de não viver o que se passa no coração, afinal ele é a bússola intuitiva da nossa vida, então siga.