Frases de um Ótimo Dia

Cerca de 64713 frases de um Ótimo Dia

Domingo,
Mais um dia,
Olhando as multidões,
São tantos corações,
Que as vezes até me pergunto,
Se tem algum que bate,
Na mesma intensidade,
Que o meu.

O melhor presente no dia dos namorados, é o amor leal, recíproco e verdadeiro! Esse é o melhor presente que quase todos se esquecem de dar. Se a maioria das pessoas soubessem que este é mais valioso, seriam mais felizes e mais amadas!

Ao despontar do dia, a melhor oração consiste em pedirmos a aventura de não perder nenhum dos seus instantes.

Com tanta tecnologia hoje em dia, é tão mais difícil ajudar o próximo na esquina.

25 de Abril

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção.

Amor de doido é melhor do que sorvete em dia quente e chocolate quente em noite fria.

Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!

Hoje eu descobri que acordar tarde em dia de férias, é perder um dia de férias

Todo dia quando acordo,Deus me diz:
- Veja só,preparei um lindo dia para você,esta é sua nova chance,vai lá e brilhe....Eu sou contigo até o fim!

Meu dom?

Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.

Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia...

Tem dias que a gente não devia nem acordar. Morrer na cama por 24 horas, pra ver se o dia passa mais rápido.

Se um dia você se apaixonar e essa pessoa não te corresponder, acredite ela não mereçe tuas lagrimas, um dia você foi iludida por um alguém que você pensou que era seu grande amor, acredite essa pessoa não te mereçe.

A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!

Mauricio de Sousa
Turma da Mônica Jovem, edição 51.

Hoje em dia eu me valorizo mais, não procuro quem não me procura, não dou valor a quem nitidamente demonstra ter desprezo por mim. Em resumo: não quero e não preciso de sentimento ou amizade forçada.

Um dia perfeito começa quando tenho alegria de sorrir.

Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.