Frases de um Ótimo Dia

Cerca de 63421 frases de um Ótimo Dia

O meu orgulho é temporário, pois o meu dia mais feliz é quando percebo que evolui com minhas superações para receber de braços abertos minhas glórias;
Eu sou feliz de verdade com o meu carrinho ou skate para quem não me compreende por que minha fidelidade somente é pelas minhas virtudes;

Mágoas são erros da vida de quem um dia magoou;

A minha sombra não é tão minha amiga
Sempre me abandona quando chega o fim do dia;

⁠⁠Se o seu coração for forte o bastante, a sua alma renascerá a cada dia mais intenso;

⁠o dia que entendermos que o amor move todas as coisas, sentimentos e que se faz início de tudo, iremos evoluir;

Se hoje em dia houvesse mais pessoas interessantes... Não haveria tantas outras interesseiras atrás daquilo que o dinheiro pudesse comprar... Respeito e sentimentos verdadeiros;

O sol de cada dia sempre traz uma luz nova.

Um dia, você vai lembrar que caminhou sem ver, confiou sem entender e acreditou sem provas. Só tinha fé — e ela foi poderosa o bastante para mudar tudo.

Não guarde mais minha lembrança contigo, mas não esqueça de quem um dia era seu amigo.

E tudo começou com aquele sorriso… aquele maldito sorriso que me fez derreter como sorvete em um dia quente, e que grudou em minha mente como chiclete gruda no sapato quando estamos distraídos e pisamos em cima.

Felicidade? Uma só –
Pegar este lápis e fazer do dia um rabisco, todo enfeitado:
Poema.

Para um dia mal vivido, basta uma noite mal dormida.

⁠Ser ou não ser nunca foi a questão,
Tudo sempre será mera constatação,
Num dia tu és, no outro não.

"O filho pródigo optou pela periferia da vida.
Mas, um dia ele voltou à casa do pai...!"


☆ Haredita Angel

"A vida é um filme que um dia acaba."

☆ Haredita Angel

"Que seja o amor nosso pão de cada dia...sempre!"

☆ Haredita Angel


"Torta, caótica, imperfeita,
desalinhada e louca...
-Mas teimosa como sempre!
- Um dia eu me acerto, aqui ou lá,
ou quem sabe aqui novamente!
E que Deus seja comigo!"
Haredita Angel
30.12.23

Na época de Jesus tínhamos escribas, fariseus e saduceus, e hoje em dia, temos os Teólogos, que mataram a Palavra e trouxeram o mundanismo e materialismo para dentro das igrejas.

Boa noite!

O dia acabou
A noite chegou
Mas ainda dá tempo
Te ofertar uma flor.
☆Haredita Angel ‍‍‍‍‍‍‍

31 de janeiro -Dia da Saudade!

"Saudade seu moço,
é ter a casca da ferida arrancada...
É ter a alma inflamada...
É dor que não acaba mais!"
☆Haredita Angel