Frases de um Homem de uma Mulher
A mulher seria dispensavel se não existisse a poesia, pois a mulher é a propria poesia em movimento!!!
Você
Não acredito em você.
Em você mulher...
Em você amor...
Em você.
Causa dor...
Rancor...
Furor...
Me entristece...
Enlouquece...
Aborrece...
Me magoa...
Á toa...
Que tola...
O símbolo da justiça,é uma mulher vendada que sugura uma balança.Logo observa-se que o "logotipo" define a venda ou seja uma justiça cega, e a balança que se arreia ao lado mais fraco.
Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.
Sou a mesma mulher, aquela que briga,grita,xinga,esperneia e quebra tudo sem pensar nas conseqüências... Mais com umas coisas a mais... Cicatrizes que a vida me deixou
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
Não consigo intender, o porque de se perder no corpo de uma mulher, sendo que é o sorriso que conquista a alma
Ela se esconde atras de uma maquiagem na intenção de ser mais "mulher", com certeza, isso a deixa muito linda. só que mais linda ela fica, quando no calor do nosso amor o suor borra seu rosto e mostra um olhar verdadeiro sincero e ingenuo. A verdadeira perfeição!
A mulher e uma flor assume o encanto, a grança eo explendor e a tanta flor sem perfume e tanta mulher sem amor
Aquela mulher que sorri para todo mundo durante o dia, é a mesma que se desmorona em lágrimas quando chega em casa à noite.
- Relacionados
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Texto sobre Mulher
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
