Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 41724 frases de um Homem de uma Mulher

Tudo que nunca desejei em uma mulher achei na que mais amo!!

“A burrice, a ignorância e a falta de análise são muito perigosas. Quem diz que uma mulher merece ser atacada é doente”.

Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.

116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.

Não precisa mostrar o corpo para ser popular. Mulher inteligente também chama atenção!

Não existe a mulher certa, existe a errada. Apenas temos que adaptar.

Antes dessa mulher, eu era tão azarado, pela vida maltratado, que se eu fosse ao mar pescar sereia, vejam só que agonia, voltava com a rede vazia, e encontrava na areia, credo em cruz ave maria, quando lembro me arrepio, o velho homem do rio...

Ontem estava triste...
mais hoje estou contente...
pois minha mulher me mostrou a fabrica de fazer gente...
a fabrica é um misterio, a fabrica segredo...
fica abaixo do umbigo um Palmo...
e afastado do cú três dedo.

Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.

Rebeca

-

Olhar descaradamente pra uma mulher feito você é saber que a encrenca seria das brabas, que o bicho pegaria, a paixão arrasaria e o amor despontaria.

a tristeza
é uma mulher
que não se pinta demais
não se perfuma demais
e nem bebe demais
para nos esperar

O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca, pois o solo do amor só pode ser tocado com os sussurros da paixão.

Não existem mulheres feia, ou é mulher ou é feia!

Ei, mulher, o grito, a força, união, perseverança, lutar, vencer, saber, viver, fé, compaixão, amor no coração!

Mulher. Marcas, suores, lençóis amarrotados, vestes ao chão, pele sensível e grande frisson. É tudo que eu tenho a dizer.

Nem por segundo abandono meus sentimentos - menino to maluka ja sou uma -mulher e vc um garoto, vc me enfeitiçou nao tem idade pra se amar ,mas tem idade nem pra se entregar,sou mais velha nunca vai rezultar, so vai piorar ADEUR PK???

EU SEI O QUE QUERO ....
SIMPLESMENTE VC AINDA NAO!!!!

Quer fazer a alegria da sua mulher por um dia?ofereça um jóia para ela.Quer fazer a alegria dela para sempre?seja você a jóia da vida dela.

Tenho consciência...
Sou mulher de desejos...
Castram-me e me querem no cio...
Sou a poesia sem canto...
Sou o verso inverso...
Solto no vento...
Perdida no tempo...
A procura de um momento...
Terno e mágico...
Assim me querem...

Por trás de todo Nerd existe uma Grande Mulher!!

Mulher, tem varias ... Guerreiras, leais e fieis, ixi, dificil, é ainda bem q perseverei... Encontrei você...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp