Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 43663 frases de um Homem de uma Mulher

⁠Não há barreiras que o homem ou Satanás possa levantar, que a fé não seja capaz de atravessar.

Nunca confie num conselho de um homem em dificuldades.

O Homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente

"Pelos erros dos outros, o homem sensato corrige os seus"

*:

O homem é, no todo, menos bom do que imagina ou deseja ser.

Cada homem é uma raça.

Só porque um homem olha para o céu à noite, isso não faz dele um astrônomo

Ir para além do viés do aparentemente possível é o que nos faz humanos, nenhum homem brilhou, nenhum homem inovou por fazer aquilo que o status quo dizia que era possível. Só aqueles que acreditaram poder fazer o impossível, é que foram além disso e inovaram.

O homem pensa antes de fazer besteira. E depois também.

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

⁠Sabemos, para nosso orgulho, que o homem, por constituição, é um animal religioso; que o ateísmo é contrário não apenas à nossa razão, mas também aos nossos instintos, não podendo prevalecer por muito tempo.

Edmund Burke
Reflexões sobre a revolução na França. São Paulo: Edipro, 2019.

O homem é o obreiro de sua libertação. Os obstáculos acumulados em seu caminho são meramente meios de obrigar a sair da indiferença e utilizar suas forças latentes.

Se um homem não foi escolhido ele nunca virá. Quando ele vem é uma prova segura de que foi escolhido.

⁠A filosofia não visa a assegurar qualquer coisa externa ao homem. Isso seria admitir algo que está além de seu próprio objeto. Pois assim como o material do carpinteiro é a madeira, e o do estatuário é o bronze, a matéria prima da arte de viver é a própria vida de cada pessoa.

Por mais pecador que seja um homem, a misericórdia de Deus é suficiente para salvá-lo, desde que ele creia que tudo é possível aos seus olhos.

Natal é quando o homem quiser,
Pena o homem querer cada vez menos.

"A moral conduz, pois, inevitavelmente à religião; por esta estende-se, fora do homem, à ideia de um legislador moral poderoso, em cuja vontade é fim último (da criação do mundo) aquilo que, ao mesmo tempo, pode e deve ser o fim último do homem"

⁠Olhe ao seu redor. Olhe o que o homem não consumiu. Olhe o que o homem não destruiu. E pense o que ninguém parou para pensar, que Deus nos deu riquezas brotando em todo lugar.

O homem não precisa ser bonito. Precisa ter charme. Um olhar, um sorriso, um mistério. É uma hipnose que queremos.

Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído.