Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 43055 frases de um Homem de uma Mulher

No bags, no plans, no pains. Walking a tightrope... there is no balance!

Inserida por Cacophillia

O homem só torna um líder depois de fracassar!

Inserida por buenofortes

São as nossas imperfeições que nos tornam únicos.

Inserida por HareditaAngel

Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão.

Sou homem e não considero estranho nada que é humano.

O homem já viajou para lugares desconhecidos, foi a lua, a marte, desvendou os mistérios das galaxias, buracos negros e tudo mais... mas poucos conseguem viajar no seu próprio ser, no seu próprio interior, para desvendar os mistérios de sua alma.

Para atingir a grandeza, o homem deve necessariamente passar por sua própria pequeneza.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Eu não quero nem posso crer que a maldade seja o estado normal do homem pensador

O homem não é senão o seu projeto, e só existe na medida em que se realiza.

Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.

⁠Sabe o que faz um homem grande e de valor, sua força, seu caráter e honestidade, sua garra e determinação em lutar por aquilo que acredita, a razão mesclada com a emoção e a esperança e fé que irá triunfar.

Será que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?

Estranha criatura o homem;
Nao pede para nascer,
Nao sabe viver,
E
Nao quer morrer

Agrandeza de homem pode ser medida por ´aquilo que ele deixa para crescer,e se ele introduziu uma nova mentalidade com um vigor que perdurou após ele´. A julgar por este teste, Jesus ocupa o primeiro lugar.

O homem não está condenado à morte, está condenado a viver.

Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem

A sabedoria do homem lhe dá paciência; sua glória é ignorar as ofensas.
(Provérbios 19:11)

Nada é tão atraente em um homem como sua cortesia, sua paciência e sua tolerância.

É que os homens são muito mais sujeitos às coisas presentes do que às passadas e, quando encontram o bem naquelas, alegram-se e nada mais procuram, (...)

O Príncipe