Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 42160 frases de um Homem de uma Mulher

Há momento na vida que o homem, o vi sem perceber a importância que o mesmo tem, porque ele nao aprendeu a enxergar o valor que há no viver em momentos que para maioria das pessoas é apenas uma rotina.

O ser não precisa se salvar — precisa apenas se encontrar.
Pois a fé que o homem busca em deuses distantes já pulsa dentro de si.
Religião não é crença cega, é reconexão lúcida.
Religião é religar-se a si mesmo.

Nos recantos mais silenciosos da existência, onde o homem se vê despido de todas as vozes do mundo, ali ecoa com clareza a voz de Deus.⁠

Não há verdade que resista ao olhar do homem que aprendeu a contemplar o caos dentro de si com serenidade.

Sou um homem que me inspiro e me encanto pelos detalhes, as pessoas que me fascinam são as que são de verdade sem máscara sem filtros, é na essência das pessoas é onde mora a verdadeira beleza.

O homem que faz mais do que é pago.
Em breve, será pago por mais do que faz.

Quem entrega mais valor do que é esperado constrói uma reputação de excelência, o que inevitavelmente atrai mais oportunidades, confiança e recompensas no futuro.

O homem tem como amigo a verdade ou a vaidade, durante toda vida.

Leve Deus a sério, e Deus te fará um homem sério.

Você sabe que
pode se relacionar
com qualquer
homem.
O fato é que
não me troco por
nenhum deles.


____Eu Sou Aquele
Amor
Inalcançável...__


Sim.

Ying-yang de Deus-Homem


Deus sendo perfeito idealiza o imperfeito ( O Homem), e por sua vez o Homem sendo imperfeito idealiza o perfeito ( Deus).

O homem pode pregar na rua na quinta, na praça na sexta e na igreja no domingo, mas se ele negligencia a prática da oração, acaba criando uma armadilha para os próprios pés. É por isso que muitos pregadores vão para a cama com o coração pesado e acordam com o espírito amargo.

O importante na vida de um homem é ter Poder e Paz, o resto são só ideais.

Um homem que vive a favor do pecado não terá autoridade nenhuma para falar contra o pecado.

Adquirir conhecimentos através do estudo, é o emprego mais nobre do homem.

Há uma mente indivisível
Olhando para o homem bêbado
Em seu antro de tortura...
Pra Deus nada e impossível.


Esperança

Certa vez um homem fala com Deus, e lhe faz uma pergunta;


Senhor, por que apesar dos meus esforços, meus sonhos às vezes parecem-me
tão difíceis de serem alcançados?


Deus responde:


Eles são o que são, do jeito que são, não por dificuldade;


Mas para tornarem ti capaz.

Louco é o homem que não tem nenhuma loucura.

Seria bom que todo homem pedisse o divórcio do pecado antes da sua morte, porque do outro lado da vida não há separação.

Faça uma pergunta a um homem simples e ele lhe dirá 'não sei'; mas, se fizer uma pergunta a um vaidoso, ele lhe dirá 'eu sei de tudo'.

Hipocrisia é um prato que o homem saboreia na calada da noite.