Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 42807 frases de um Homem de uma Mulher

Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.

Não se mede um homem pelo porte físico e nem pelo seu tamanho. A mensuração mais justa de um indivíduo se faz entre as coisas que ele não disse e as que ele realizou.

A imaginação é um toque divino entre o homem e Deus,por isso a imaginação é a luz da humanidade.

E scorpiana...
S im sim...sou exigente, mas
C omo retribuição, faço-te
O homem mais satisfeito!
R etribuo tudo em dobro...
P rincipalmente se ir além da
I maginação...! É tudo que
A gente precisa pra que
O momento, seja ...........................inesquecível!

Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!

Um homem sem medo venceu um gigante... um exército com medo ficou paralisado... Elias sem medo venceu centenas de profetas... com medo fugiu de uma mulher e desejou a morte

"Homem não sofre por amor, essa faca no meu peito só faz parte do meu charme".

"O limite do homem está sempre no equilíbrio; se for pelo excesso, beira a arrogância, se no mínimo, a imbecilidade.!"

O homem pode represar um rio, mas nunca sua alma que seguirá corrente em direção ao
mar.

Grande e o homem que possui teu olhar ao acordar por todas as manhãs.

-- Conte-me, Comrad, o que é Capitalismo?
-- A exploração do homem pelo homem.
-- E o que é Comunismo?
-- O oposto.

Compreendia muito bem que um homem defrontado pela opção entre orgulho e responsabilidade quase sempre escolhe o orgulho – se a responsabilidade rouba-lhe a masculinidade

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?

Normalmente, o único problema de um homem honesto, sincero, carinhoso e disponível... É ser feio.

O homem de gelo procura no seu laptop acender a chama de sua vida vazia

A vida não pertence ao homem. Sabe-se então seu desejo é de matar. Conclui-se o homem germina a vida, Porém seu fôlego, Não glorifica o amor. E desfalece na destruição eterna..

Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes

Deus é mais que perfeito, ele molda todas as coisas, que o homem é incapaz de moldar. E trás vida aonde não há esperança.

Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?

Se existe algum homem cujo lado ridículo nunca foi visto, é porque não procuraram direito.