Frases de um Amor que não Aconteceu
Ter você é um momento mais feliz quê aconteceu na minha vida...te amo....serei paciente pelo amor quê sinto por você
Sabe
O meu amor é teu
Não sei o que aconteceu
Nem sei no que vai dar
Sabe
Só quero um beijo teu
E que não diga adeus
Pra que eu possa voltar
DESTINO
Do amor
que ensaiei e decorei,
nada aconteceu,
porém, num grão de sorte
te encontrei sem saber,
e sinto como nunca senti,
o amor que inventei, que
é meu e teu, forjado na poesia
que nos permite viver.
Todos os meus planos mirabolantes para o amor falharam, ele aconteceu quando eu menos esperava... estava deitado, em casa, quando ele como um sol entrou, de forma surpreendente e natural me encantei como nunca aconteceu antes ou depois.
São Paulo, janeiro de 2009
Trecho da carta magno
Como o amor pode se acabar? Ou não era amor! O que aconteceu com todas aquelas palavras bonitas que você falou? Eram só palavras que não há mais sentido, ou nunca tiveram sentido algum? Qual a parte que você leva dos corações que você quebra?
Culpado
De um simples olhar o amor aconteceu,
Mas acho que foi culpa daquele beijo, que você me deu,
Se foi culpa do olhar ou o beijo, o amor nunca entendeu...
Só sei, que meu coração por você enlouqueceu !!!
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
Aconteceu o que tinha que acontecer, teve o que tinha que ter, menos uma coisa: Amor. Não houve amor em momento algum. Pra falar a verdade, amor teve, mas somente de 1 pessoa. E o amor continua existindo, porém, agora é amor próprio.
Amor é tudo quando é verdadeiro quando se amar loucamente sem pensar no que aconteceu para atrás hoje é um futuro de amar inisperadamente .
Aconteceu em passos lentos sem que eu pudesse perceber e hoje eu tenho certeza que o grande amor da minha vida é você
Eu te amo!
Não pedi para te amar
Simplesmente aconteceu
E agora como mato este amor
Se quem na verdade morreu fui eu?
"Uma historia de amor, não se resume somente em um final feliz, e sim o que aconteceu para que ocorresse esse chamado final feliz"
´A nossa química bateu,
O nosso amor aconteceu,
Se existe alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu´
É... Aconteceu pra mim, Deus me abençoou. Encontrei meu grande amor... Eu acordei sorrindo. Você é meu sonho que se fez real... Amo você!
