Frases Bonitas de Tristeza no Amor
Que um dia possas me dizer
Aquilo que te aflige
Que um dia eu possa ser
Aquilo que te atinge
Tão bonito quanto uma flor
Tão efêmero quanto a dor
Que um dia possas ver
O que minhas palavras não conseguem dizer
O que minha boca não pode falar,
E só os meus olhos podem mostrar
Atitude tão frigida que desvanece o aurora. Mas que por ora se ofusca na mais lúgubre história, resplandece por desejo enquanto depreca em zelo. Compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça a esperança e que chega a extenuar.
Quando amamos alguém, queremos a todo custo estar ao lado daquela pessoa, não importa o que precisaremos abrir mão, não importa se seja para ficar um ou dois minutos juntos, o que importa é apenas estar junto.
Sinto falta do que o padre nem disse e do “sim”, que nunca pude gaguejar de cima do altar. Quer saber? Sinto falta daquilo que nem fizemos e das infinitas coisas que fizemos de conta que faríamos.
Sei que já é tarde demais para .Desde que me deixou penso em ti todos os dias vai estar em meu coração para todo o meu sempre,como não é possível para nós Quero muito que encontre alguém que ame você ao menos a metade que eu te amo.
É VOCÊ QUE EU AMO!
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
Ás vezes é preciso deixar a vida te enganar para percebermos que nem sempre a frieza é errado de se viver.
Agora eu sei porque dizem que "mente vazia é oficina do demônio". Porque além de atormentar à mente, afeta principalmente o coração.
Existem dois pontos cruciais e que acontecem em todo relacionamento: O primeiro, quando ambos se gostam e querem construir um futuro juntos e o segundo, quando apenas um ama pelos dois e sempre esse um, acaba saindo sem forças alguma para embarcar em um novo relacionamento!
Um dia dissestes que me amava, no outro dissestes que não podias me dar uma chance de te fazer feliz. Do amor ao desprezo!
Talvez seja que, sei muito bem esconder a dor aqui dentro. Ou talvez que, aqueles que se importavam, não mas existam.
Cansei! De agora em diante não vou mais chorar. Chorar pra que? O choro só vai lhe trazer mil problemas..se ele não te quis, segue em frente.
Mostre ao mundo o teu sorriso, mesmo sem motivo, nos presenteie com tal graciosidade e lembre-se de que a vida te recompensará sempre... o universo é generoso, como o teu lindo sorriso.
