Frases de Tempo na Vida
Vem amar,
que a vida é curta,
e o tempo, mudo,
não avisa que é pouco.
Vem logo amar...
Pois quem deixa o amor pra depois
é ingênuo, parvo ou louco.
Vamos brindar! Aos golpes que a vida nos arremessa. Com o tempo, são eles que tornam você mais forte...
=efemeridade=
...é vão de passar o tempo,
o vão de contar as horas,
nesta lacuna,a vida,
que sabe-se indo embora!
Temos que procurar viver o melhor dessa vida Ela é curta demais pra perdermos tempo com preço e beleza ....
Temos que ter essência , valor interior e verdade.
Desempenhar o papel que a vida nos exige é ter paz o tempo todo e não ter descanso em momento algum.
Chega um certo tempo em que é preciso agradecer o precioso tempo de quietude que a vida nos dá, de agradecer aos que foram paz e também de acreditar que agora é hora de ir e de confiar
Passei tempo demais como telexpectadora da minha própria vida assistindo sorrindo os outros subirem no meu palco para se apropriarem do que eu lutei para conquistar. Isso acaba hoje.
O tempo passa e a gente cresce, a mãe da gente envelhece, a vida vai ficando curta, e o tempo vai ficando pequeno, o tempo voa ele não sabe esperar, o tempo corre depressa, abrace enquanto pode abraçar.
perdemos muito tempo falando da vida alheia.
o tempo que perdemos falando da vida das pessoas é o tempo que deveríamos esta fazendo alguma coisa útil, a vida é curta demais para perdemos tempo com isso;
Não importa saber o tempo de vida que temos aqui,mas importa quantas flores plantaremos e deixaremos no nosso jardim.
Ivânia D.Farias
Guio-me pelo tempo entre o Céu e a Terra, sou a própria forma de Vida misteriosamente Mística...
Sou eu, a Noite!!!
Já é hora do tempo passar mais rápido, das linhas da vida preocuparem mais que as linhas do rosto. Tempo das marcas se fazerem aprendidas.
Á vida é estranha ao mesmo tempo que ela te traz a pessoa que te faz bem, ela te afasta de uma forma dura . Que deixa perguntas que você não saberá nunca a resposta , o que fiz de errado , o que não fiz pra ter dado certo.
Talvez foi ter ficado muito perto , ou ter feito tudo certo.
Eu sou a areia do tempo, dentro da ampulheta da vida e deixo que a vida me molde grão a grão
A.Kawaza
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Da escola para vida: lembranças e laços que o tempo não apaga
- Frases sobre tempo de qualidade que inspiram uma vida mais plena
- Hoje me dei um tempo para pensar na vida
