Frases de Tempo na Vida

Cerca de 9010 frases de Tempo na Vida

''DIAS DE VIDA!''

Como um rio que corre,
ultrapassando o tempo
com suas calmarias e tempestades.
Como brisa e ventania,
que nos acalma e nos acelera,
Assim é, dias de sol, dias de chuva, dias de vida!

Nosso tempo de vida neste planeta foi planejado por Deus. E com certeza, Ele nos protegerá enquanto estivermos dentro desse plano.

A máscara, vestida por muito tempo, vira pele.

✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell

O tempo de superar, é necessário para amadurecemos e ver, que na verdade, o peso nas costas é o legado, àqueles escolhidos SIM! Que irão chegar até o fim, desmoronados, porém em pé... VENCEDORES!

COSTURA – Pareça ferir o tecido, mister da agulha do tempo conduzir a linha por diversos caminhos a coser histórias únicas de vida.

A vida passa muito rápido para se perder tempo com pessoas vazias que nada acrescentam!

Passos grandes avançam distâncias maiores em menor tempo, mas correm o risco de quedas doloridas a cada momento; e passos pequenos chegam ao destino mais devagar, mas sem o risco das quedas, pois a força das pernas se constrói com o tempo de caminhada e não com a distância entre as pegadas.

Não pare no tempo!
Faça acontecer...
Nao se limite!
Há vida esperando lá fora
Busque a felicidade...
Não seja expectador
Seja protagonista desse belo espetáculo,
Que se chama vida!

Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "

Não despreze meus galhos secos, dentro de mim a vida floresce e no tempo certo, novos frutos nascerão!

Se não sabe o que dizer ou como dizer se mantenha em silêncio e deixa a cargo do tempo resolver.

Sementes as vezes demoram a brotar, mas o cuidado que elas recebem ao longo do tempo é o que as permitem romper a casca e se abrirem para o Sol. Pessoas são como sementes até que se abram para o Sol da Vida e floresçam e frutifiquem e deem novas sementes igualmente férteis.

Brinde a vida enquanto há tempo, aproveite ela ao máximo e faça seu livro da vida cheio de páginas inesquecíveis, pois quem fica parado vendo a vida passar, deixa suas páginas em branco e no final não poderá retroceder para reescrevê-las.

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!

Queria voltar no tempo em que eu pensava que todos os meus erros, na verdades eram acertos.

Vida deve ser vivida em tempo presente,
E o presente é hoje!!!
E está batendo na nossa porta!
Sinta se feliz por viver mais um dia!

Faz tempo que noto em teu semblante uma paz carinhosa de quem entendeu que a vida é feita de pequenos e preciosos momentos, que juntos formam um grande mosaico de existências entrelaçadas, formatadas na certeza de que tudo é transitório e perfeito do jeito que é!

Coisas simples me fazem rir por muito tempo.

Não levamos nada dessa vida! Então pra que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor? Todos teremos o mesmo destino, independente da cor, da condição financeira, da classe social. Portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...