Frases de Tcc em relação a Animais
Existe na Bíblia a História de uma jumenta conversando com Balaão.Impressionante! Os animais antigamente, conversavam com humanos e Balaão não se assustou quando a jumenta falou com ele.Hoje em dia,se um cavalo falasse comigo eu sairia correndo!
Se aprendêssemos algumas lições comportamentais com os animais, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.
Ame como um cachorro...
Os animais têm a
Capacidade de amar o ser
Humano mais do que o ser
Racional, tem de amar
A sua própria raça.
Ame alguém assim
Como um cachorro,
Ama o seu dono!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
"O que verdadeiramente se leva dessa vida é o amor...
Ame pessoas, animais, natureza. Ame tudo que te faz feliz e viva tudo que te faz bem."
Às vezes vivemos a vida como verdadeiros humanos, mas, morremos como se fôssemos animais irraivecidos pela maldade que nos emana.
Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .
Para ajudar os animais, nós temos que entendê-los. Os métodos tradicionais não estavam funcionando!
Amigos animais, os humanos roubaram nossas terras pela última vez. Agora vamos recuperar a clareira!
“Sacrifícios de animais mostra o quanto a humanidade ainda é primitiva, avançamos em tecnologia, mas continuamos com a alma na idade das trevas.”
Amara Antara
Enquanto procurarmos somente animais de raça, e a beleza aparente, nossa alma se manterá adormecida. Adote um animal adulto.
"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."
"Toda vez que sei sobre alguma maldade contra os animais, peço perdão a essas doces criaturas.
Peço perdão por ser de uma raça, onde o comportamento irracional de alguns monstros, ainda é visto por alguns outros infelizes, como atitude 'humana'..."
"Os ANIMAIS não devem ser tratados como humanos. Claro que não. Eles merecem tratamento MUITO MELHOR!..."
"Os ANIMAIS são os maiores exemplos para nós, humanos.
Exemplos de amor, gratidão, lealdade, respeito, carinho, solidariedade, e todos os sentimentos mais valorosos que existem no mundo.
Eles funcionam como orientadores.
Quem os segue, jamais se perde no caminho!"
Seja respeitoso com os animais.
"O justo cuida dos seus animais, mas o coração dos ímpios é cruel."
Provérbios 12:10
