Frases de Sonho e Realização

Cerca de 37617 frases de Sonho e Realização

Sonhos, nada mais são do que 'flashes' do futuro

Os Sonhos são de duas naturezas. Aqueles que podemos construí-los e aqueles de que somos reféns. Uns são do dia. Outros são da noite.

Eu flutuo em nuvens e como pedaços bem grandes de sonhos impossíveis e ao digerir percebo que eram possíveis e só faltava eu provar isso a mim mesmo.

Sonhos nunca morrem.
Adormecem por não sabermos sonhar.

Tornei publico todos os meus sentimentos,
sonhei todos os sonhos, vivi muitas canções,
fiz planos, baguncei meus pensamentos, deixei
meu EU sem entender nada do que realmente queria,
até entrar no sub consciente do meu proprio EU que
o que estava faltando era VOCÊ...

Amor está em... abraço apertado, em um amigo do lado, nos sonhos acordado, na canção de viver, pra mim é você.

O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos.

Não vou perder meu sono pelo improvável e além disso, sonhos são para os que dormem e não para os que passam as noites em claro pensando em concretizá-los.

Sonhos. Nunca desista deles. Eles existem para que nós tenhamos um objetivo. Um objetivo pra continuar vivendo.

Todas as pessoas de alguma forma, já tiveram sonhos impossiveis...
Mais nunca pararam pra pensar que talvez, o impossivel era apenas o seu próprio modo de pensar...

Quando um homem tem seus sonhos esmagados, só lhe resta buscar em seu coração a força necessária para continuar vivendo.

Sinto falta de pessoas que tenham sonhos e não somente planos.

“A insensível sensibilidade”
Quando, buscamos nossos sonhos, nossos desejos e vontades. Tudo se torna pequeno diante do que queremos. Como ser tocado por desejos de outros se os nossos nos faz tão insensíveis!

. Pois é...Minha vida é mesmo meio assim. metade ficção, amontoados de sonhos, prazeres, amores e paixões avassaladoras. E, o que me resta sempre no final, é o bom humor, esse sim nunca se ausenta!

Nossos sonhos de amor,
nossos gestos de amor,
é oque me balança e me disperta
sempre e sempre mais.

Não vou mais entregar,
Os meus sonhos ah ninguém.

Não há necessidade de questionar os sonhos, só é preciso acreditar

E eu sei que nem tudo está perdido, pois nos meus sonhos eu ainda posso te encontrar!

Quando te encontrares na escuridão, procure o que alimenta os teus sonhos. Pense no que o teu coração quer. Acredite! Então a estrada ressurgirá iluminada, e saberás por onde ir.

Os sonhos são os mesmos em todos os lugares.