Algumas pessoas fazem de tudo para ver você sofrer,
mas elas esquecem que o sofrimento é opcional
e que a vontade delas é o que elas querem e não você.
Sofrimento, sofrimento. Que nada. Você está preso em um passado que nem sente tanta falta assim. Só se acostumou, caiu na mesmice. Levanta e descobre o que é ser feliz.
Vou correr contra o tempo,
Para aliviar meu sofrimento,
Tomara que você esteja no fim desta trilha,
Para agente se amar pelo resto da minha e sua Vida.''
Sofrimento e falsidade são temas CONSTRUTIVÉIS em minha vida, eu apanho, caio, nasce em mim feridas profundas. Mas o meu DEUS é maior Ele me cura me levanta e me mostra do q sou capaz!