Frases de Sofrimento
Talvez essa dor nunca passe
Esse sofrimento nunca passe
Essa angústia de ser de verdade permaneça
Mas fui eu quem escolhi ser assim
Desde o céu
Aqui na terra é caótico
Há sofrimento, ilusões
E sofrimento, muito sofrimento
Para ambos os lados.
Parece óbvio mas, não é. Às vezes, só depois de muita dor e sofrimento a gente consegue enxergar que não precisa ser 8 ou 80, que entre os dois existem mais 78 possibilidades.
A felicidade brilha nos breves intervalos do sofrimento, como um raio de sol entre nuvens escuras. Ela nos ensina a valorizar os raros momentos de paz, encontrando beleza e gratidão mesmo nas adversidades.
Não dá sono pros olhos enquanto não vencer
Quem nasceu no sofrimento aprendeu sobreviver
Se o mundo te esmagou, então levanta pra lutar
Porque ninguém vai te salvar se tu não se revoltar
Só o ser humano causa dor, destruição e sofrimento
— em tudo que toca —
e faz isso com plena consciência.
Seríamos um paraíso sem
seres conscientes?
Beatriz Campos Arroyo
Todo mundo ama a zona de conforto.
É preciso Deus criar um sofrimento dentro dessa zona para forçar o homem a enfrentar o novo e desconhecido.
Em momentos de sofrimento e desespero, aquieta o coração e a alma. Deixe que a oração te envolva com a presença dos benfeitores espirituais.
Por vezes, o silêncio é a melhor vibração que se necessita.
Rita Ramos Cordeiro
Somente o autoconhecimento e a decisão de sermos melhores poderão nos livrar do sofrimento.
Rita Ramos Cordeiro
Tudo passa na vida. As dores, as mágoas, o sofrimento, e as pessoas também passam. O que fica é o que escolhemos guardar na alma e no coração.
Rita Ramos Cordeiro
PARA ESQUECER
O sofrimento do passado não é verdadeiro, porque o sofrimento não é verdadeiro. A dor é uma necessidade de não estarmos aqui, agora. Produzimos dor porque queremos que o passado exista agora. Tudo é apenas confusão.
"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento" Ademar de Borba
Quando não conquistamos nada na vida, somos criticados e quem sofre somos nós. Há pessoas que não conquistam nem mesmo aposentadoria".
"Se não pagar o INSS pode ter um final de vida de sofrimento. Sem dinheiro, na miséria. Os desleixados não são contemplados por Deus". Ademar de Borba
"Só conhecemos o sofrimento e valorizamos o bem, quando passamos por ele. Por isso, não há nenhum mal, deixarmos nossos filhos sofrer um pouco" Ademar de Borba
"Quando aparecer a dor e o sofrimento tente ameniza-los, mas se não for possível, aceite-o como se fosse a purificação do corpo e da alma para vida eterna"
"Se você quer evitar sofrimento para ambos, não tente transformar aquele que tem limitações e não pode ser transformado"
