Frases de Sofrimento
Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.
Talvez ela nao conheça , ou nao esteja entendendo , mais nunca houve tanto sofrimento , tão forte foi o veneno !
O sofrimento é universal. A causa do sofrimento são os desejos egoístas. A cura do sofrimento esta em libertar-se dos desejos, e o modo de livrar-se deles, é através de uma perfeita disciplina mental...
°Bonito mesmo é o amor que vai além de um tempo perfeito , onde não há dores nem sofrimento , bonito é o amor que enxerga através da dor a necessidade da presença de quem se ama como algo necessário para a cura !
Amar é isso , jamais abandonar !
Raquel Santana
Eu guardo toda a dor, dou todos os dias, quase todas as horas, o gole de dor e sofrimento, angústia e desespero. Mas chega à um ponto que tudo transborda e vaza pelos meus olhos, escorrendo pelo meu rosto, à procura de libertação.
Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender
Ébrio prazer é para o sofredor desviar de si o olhar de seu sofrimento e perder-se. Um ébrio prazer e um perder-se a si próprio pareceu-me outrora o mundo.
Gosto de abrigar pessoas e animais, de amenizar dores causada pelo sofrimento. Gsoto de ver as pessoas alegres e felizes, animadas, com boa vontade de viver,e com fé, acreditando que o amanhã será um dia para se concretizar projetos.
