Frases de Sinceridade
Quando a maturidade chega, um gostar muito sincero e verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.
"O arrependimento sincero das atitudes erradas é o primeiro passo para construir um império de sucesso."
A oração sincera move o céu, abre caminhos na terra e faz com que Deus opere milagres financeiros que sustentam não só você, mas todos ao seu redor.
Muita gente não percebe a verdadeira dimensão de uma amizade fraterna e sincera: uma via de mão dupla, de tráfego intenso, sob patrocínio do coração — um presente que nos damos.
O reconhecimento dos incapazes é a censura disfarçada.
Prefiro o desprezo sincero dos simplórios
à aprovação mentirosa que mancha o que sou.
A vaia, ao menos, não pede que eu me rebaixe a ser compreendido.
"Seja sincero (consigo): é melhor lidar com um falso humilde (que vive dissimulando) ou com um soberbo convicto, mas que não tenta enganar ninguém. Hein?"
Frase Minha 0097, Criada em 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Eu disse a ela: 'Vamos ser sinceros. Uma das nossas diferenças é que você sempre alega falta tempo, enquanto em mim o tempo sobra!' "
Frase Minha 0213, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"É para ser sincero? Então digo: o que mais gosto em você é o fato de você gostar de mim!”
Frase Minha 0259, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Seja legítimo, sincero, justo e fundamentado e fale de você. Afinal, você se conhece... Ou nem isso?"
Frase Minha 0274, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Nada tenho contra os outros homens. Mas, sinceramente, bem que eles poderiam se mudar para Saturno, quiçá mais longe!"
Frase Minha 0381, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1632
"Sinceramente? Quando a Noite chega, eu vejo mesmo é Escuridão, caso não acendam as luzes. Sacaram? Não sou Poeta nem Filósofo... Mas sou Fotógrafo e Fotografia precisa de Luz, ohquei?"
1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"
0213 "Sejamos ou 'sejemos' sinceros: Uma das nossas diferenças é que você sempre alega falta tempo, enquanto em mim o tempo sobra!' "
