Frases de Sinceridade
Sabe qual o motivo de ainda nao ter desistido de você ??❤👌
"Pois em meus sonhos montei um vida inteira com você, aguardo a obra de Deus para quê posso viver essa vida logo!👏
Sim! você pode ter permitido mundo para aquela pessoa
Sim! você pode ter prometido sua vida para aquela pessoa
Sim! você pode prometer tudo por aquela pessoa
Mas ela pode te trocar a qualquer momento por qualquer outra coisa.
Quando lhe disserem: EU TE AMO. E todos os gestos, atitudes e sentimentos comprovarem tal AMOR, mas mesmo assim duvidares. Não seja egoísta e deixe esse AMOR fazer feliz quem realmente dê valor!
Não importa o que aconteceu ou o que venha a acontecer, sempre estarei intercedendo e orando a Deus por ti! Mesmo que não entendam, essa é a maior prova de amor que podemos dar uns aos outros!
“tem gente que visita teu perfil todo dia, visita seu feed e seus stories , inclusive pode até está agora vendo essa mensagem, mas não é admiração, é apenas vasculhando tua vida e torcendo contra”
Um dia acordei sem saber o que aconteceu, estava né sentindo muito mal e sentindo falta de alguma coisa mas não sei o que, eu tentei e tentei mas não encontrei a resposta somente piorou, agora começa a doer e a solidão começa a surgir, ainda não sei o que é mas quero que termine.
É melhor ser chamado pelas costas de maluco, do que ser falso e ainda acreditar que ser assim é ser normal.
Enquanto sou taxado de maluco por aqueles que me julgam, me sinto feliz por seguir o meu caminho e vivendo com dignidade. E esses pobres coitados que tentam chamar a minha atenção, seguem em sua vida miserável vivendo como parasitas e necessitando de aprovação.
Para muitos hipócritas, ser autêntico é sinal de loucura. Mal sabem eles o hospício que carregam dentro de si, preferem manter prisioneira a sua verdadeira personalidade em prol padrões impostos pela família e sociedade para ser igual a todo mundo, tornando-se verdadeiros loucos mais tarde.
Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.
Cada ação reverbera em uma reação, mas cada vez que tentam me provocar, a minha indiferença é a melhor resposta para aqueles que nada importam para mim.
Tento entrar no atrio de teu ser, minha conciencia me impede venha a meu encontro .
Sincero.....o Único
Há três maneiras de esquecer de algo que estava alojado em sua cabeça: A falta de importância, sua Ocupação Mental e uma Surpresa.
