Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Nada será como antes já foi, isso é fato é realidade. A minha confiança se perdeu, mas encontrei sua indiferença..
"Por mais que sinta uma apatia eclodindo dentro do meu peito nunca consigo de fato parar de me importar..."
Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.
E ainda perguntam por que os alienígenas não fizeram contato conosco, se eles, de fato, existem. Ora, se você estivesse seguro no anonimato, você se apresentaria a uma espécie carnívora, agressiva, invejosa, traiçoeira, antiética, fútil e atrasada por quê?
Eu não preciso diminuir alguém para me sentir superior, até porque não sou, mas só o fato de não descer a esse nível de atitude já me torna uma pessoa muito melhor.
Sabe aquele trecho da musica do Cazuza? Aquele em que diz “Tuas idéias não correspondem aos fatos”, bem, essa é pra você e pras suas malditas mentiras sinceras.
Quando quero, quero. Quero de fato. E vou buscar. Não espero nada de ninguém com relaçao às coisas materiais, é claro.
Não é que alguém não mereça minha amizade ou atenção, o fato é que ela não saberia valorizar tamanho afeto e carinho que dou aos meus amigos.
Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos.
(Asta)
Não posso falar que preciso dele. O fato é que não posso precisar dele. Na realidade, não podemos precisar de um do outro, porque quem sabe quanto tempo vamos durar nessa guerra?
(Insurgente)
O fato de você não gostar do Piloto, não te dá direito de torcer para o avião cair. Você também está a bordo.
Exato, é fato! É melhor para uma mulher se casar do que permanecer solteira, mas é melhor para ela ser solteira do que ser casada com um homem opressivo, abusivo, que torna sua vida uma desgraça intolerável.
