Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Pra recomeçar é só ter vontade, coragem ganhamos só pelo fato de tomarmos essa atitude, e o resto é consequência.
“Perdoe a si mesmo. (...) Você não precisa ser perfeito para ser um ser humano bem-sucedido. De fato, com mais freqüência do que imaginamos, o desejo de acertar impede as coisas de melhorarem e a necessidade de estar no controle aumenta a desordem e o caos”.
“” Talvez seja isso que temos todos os dias
Talvez não
De fato há uma magia quando se fala de amor
Um eterno drama..
Ser ou não ser
Os impossíveis ficam na história
Outros não
Talvez seja isso
“” O impossível é que faz o amor eterno...””
"" Não sei se o amor é um pouco de loucura, ou se o devaneio faz parte do amor. O fato é que quem ama perde um pouco do juízo e da razão...Fazer o que, quando amamos vivemos a melhor parte da vida...""
"" Não fosse o exagero
estaria tranquilo
é preciso alternativa
para de fato reconstruir
despertar
fazer um novo amanhã
ouvir a impaciência de quem precisa abrigar sonhos
sob um teto que não suporta a ira
mas impera sempre o amor
e é isso que conta....""
"" Não sei se tenho a madrugada ou se é ela que me possui. O fato é que estamos sempre juntos, eu diria amor antigo...""
" Se o amor fosse vivido de fato e tivesse um par, ele jamais seria uma secreta angústia, seria portanto, amassos, abraços, compassos, reciprocidade, não seria apenas falado, cantado, homenageado, seria verdadeiro e por inteiro, felicidade...
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
“” Eu não tenho como querer te amar
Ou amo, ou não amo
Mas o fato é que te amo
E isso talvez seja um plano
De Deus...””
A natureza é o respirar do mundo e o silêncio de corações humildes... de fato sim, eu respiro a vida e oro em silêncio por todos vocês.
Lembro a alcunha 'O melhor do Brasil é o brasileiro'. De fato, 'eles' gostam muito do brasileiro: aquele que tem um título de eleitor e acredita em coelho da páscoa, e espera o papai noel pela chaminé.
O problema nem está no fato da minha vida ser um livro aberto e sim nas pessoas que eu realmente gostaria não se dedicaram a leitura.
Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)
E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
