Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

Algumas vezes o silêncio fala por mim…

Inserida por sarahmlapenna

O silêncio é um sábio monarca e o seu palácio se chama prudência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Repare que as pessoas que pregam o silêncio e omissão como soluções sensatas em dadas circunstâncias são as que mais ladram justamente nos momentos em que deveriam abster-se da falácia.

Inserida por trombinibauru

Quando o silêncio for a razão de tudo o que eu disse até aqui, até mesmo os que quiseram me calar hão de implorar pra me ouvir!

Inserida por rafaelsales

Para hoje eu precisava menos do vazio.
A decepção e a melancolia já não me significam.
O silêncio e a solidão não me são boas companhias.
Talvez a sua voz, acho que é isso...
As suas palavras me fariam bem.
Talvez a sua presença, acho que é isso...
O seu calor me faria bem.

Inserida por demetrioMDS

Diante do que foi dito,o teu silêncio já me responde tudo...Não precisa me esbarrar com sua falta de coragem em dizer que acabou.Eu vou entender,so precisava ouvir da pessoa que me amava,que o que tínhamos escoou-se como chuva.

Inserida por carolzinhadealmeida

...E o silêncio se fez companheiro quando parou de querer entender o amor e começou a senti-lo.

Inserida por Jailson1983

Será que é certo mesmo esperar do silêncio? Talvez sim já que as palavras decepcionam tanto..

Inserida por anarosacartaxo

Suplico neste momento desesperadamente que se faça silêncio em mim!

Inserida por tempodesonhar

O som do silêncio é repleto de dualidades.

Inserida por pattycavalcante

Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.

Inserida por santinelly

Se não tem certeza do que queres falar, permaneça em silêncio; o silêncio as vezes machuca, mas uma palavra errada machuca muito mais.

Inserida por Mylli

"E no silêncio do poeta que a palavra escrita muitas vezes soa mais estridente que sua própria voz..."

Inserida por JoseSilveira

O grito mais alto que existe é o grito do silêncio.
Que muitas vezes é a resposta ou o inicio dos problemas do ser!

Inserida por Danielitaguara

Se eu tiver que me afastar de você pode ter certeza que eu vou continuar te admirando em silêncio.

Inserida por Colossines

Se não for com lindas pronuncias que você sera percebido entao será com o seu silêncio, lembre-se de que alguma forma vc vai ser visto.

Inserida por PaulinhoGoncalves

As pessoas esperam que você as respondam a altura , quando o silêncio e as ignorar são bem melhor *_*

Inserida por Ronialves

Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.

Inserida por Liominero

Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.

Inserida por santinelly2

Se você ta certo fique em silêncio, se ta errado também fique em silencio, pois o silencio é o melhor Castigo que devemos dar aos Idiotas

Inserida por kemersonlima