Frases de Sentimentos
Me perguntaram como eu tinha certeza do amor que sinto pelas pessoas...
- Você sabe que ama uma pessoa quando seus 'defeitos' são imperceptíveis.
E é isso o que eu procuro enxergar nelas.
Tou apoixonado por alguem k tem uma idad superior k eu digo a ela dai ela respond sinto um amor d amig por voce!! Uk eu faço?????
JOSE-SMITH
Resistente a abandonar aquilo que sinto que sou, concluo que tal apego me leva a loucura. Mesmo disposto a romper-me, tal mudança não alcançaria aquilo que não deve ser mudado, pois ainda não está por todo descoerto.
Quando penso em você sinto a exata dimensão do verdadeiro amor...E posso garantir que esse é o melhor sentimento do mundo!
E eu sinto o peso da cobrança constante de coisas que não dependem de mim, e me culpo, as vezes tudo que mais desejo é fugir dessa bagunça que é ser eu, e ir pra bem longe, onde eu não possa me encontrar.
Coragem às vezes é o que me falta, por isso eu nunca te digo o que sinto por você e venho escrever aqui os meus sentimentos.
No bar da vida, o velho bilhar poético. Vai inspiração e fico em sinuca, estou sem verso e sinto o frio na nuca. O bar da poesia não abre nem fecha, é flecha sempre lançada, e o coração do poeta, não seca, não se afoga, não nada.
Sinto falta de tudo que ainda não veio de você. Diria que é uma falta desnecessária, mas que incomoda.
Sinto muito, mais agora to em outra, cansei de ser enganada, cansei de sofrer por você eu não merecia, agora eu to feliz sem você e não poço fazer nada se agora queres me amor de volta!
O amor que eu sinto por você é muito mas que um amor de rua,pois tu tens todas as qualidades de mulher
Do jeito que eu te sinto agora,
Não da mais para agüentar,
Vem comigo,vem agora,
Estou pronto pra te amar.
Acho que estou vivendo uma ilusão, mas não to afim de enfrentar a realidade, e fingir que não sinto nada. Acho que estou errando em esperar tanto dessa paixão, mas não consigo abrir mão!
Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.
Me sinto entregue quando sem vergonha teu olhar se joga dentro do meu e com esse jeito bandido de garoto levado me leva e me ganha !
Quem senti falta procura. Eu confesso que sinto muito todos os dias... mas já cansei de procurar, de insistir, é difícil, mas já estou cansada de tentar... Dói, mas ta doendo mais ainda tentar insistir... Agora vou deixar o tempo agir, e é claro você decidir, qualquer coisa estou aqui.
Saberás que esse amor será eterno. Sentirás o mesmo que eu sinto. Entenderás que por amor tudo somos capaz.
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases de Amor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
