Frases de Sentimentos
A dor que sinto me ajuda a escrever, se eu consegui-se colocar toda ela nas minhas frases, seria o maior escritor do mundo
... E se o tempo soubesse quanta saudade sinto por você, ele também não seria tão cruel ao ponto de te deixar longe de mim fisicamente, por tantos longos dias.
Eu gosto de abraços, abraços...
Que embora não resolvam nada,
me sinto de qualquer forma abraçada.
É que eu abraço.
É só uma maneira de dizer que te gosto
e me sentir amada.
Uma maneira de te dizer que, mesmo entre ventos e trovoadas, na adversidade, ninguém poderá nos deter.
Sinto como se você estivesse tao perto de mim, mas sentir não é poder olhar, tocar e abraçar. E percebi que não era interessante ficar apenas em sonhos, a vida pode te oferecer muito mais que isso, por você sim vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que se ouve por ai.
A Lua Cheia me faz lembrar de você.
Sinto teu cheiro no ar ... Isso me atiça, me fere, sinto isso não posso mudar ...
Cigana dos olhos verdes,
Catarina do meu encanto,
Sinto escorrer o pranto,
Pelo meu rosto de emoção,
Vou te dar o meu coração,
Pra ter um pouco de sorte,
Pra te amar até a morte,
Cigana dos sonhos meus...
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.
Quando a tarde vai EMBORA,
É bem nesta HORA,
Que sinto falta da minha CHINA,
E minha alma CHORA,
Ouvindo o som da VIOLA,
Que acalenta minha SINA,
E esta saudade de OUTRORA,
Que se vai pela noite AFORA,
E no romper da AURORA,
Esta angústia TERMINA...
Vibra! Vibro!
Molha! Molho!
Puxa! Abro!
Entra! Sinto!
Mexe! Me encaixo!
A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari
Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.
Sei que você sente terrivelmente a minha falta. Também sinto a sua. Mas ainda temos um ao outro, porque eu sou - e sempre fui - parte de você. Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu, e nada jamais poderá mudar isso.
(Ruth Levinson)
Às vezes sinto falta de mim, em outras falta de você, agora, por exemplo, estou sentindo uma falta danada de nós, eu você e o nosso pequeno mundinho. Era tudo tão bonito, tão palpável, tão doce e intenso, tão nosso.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases curtas de Sentimentos
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos