Frases de Segurança
Se tuas mãos não me segurarem, afundarei nos mares da incredulidade, clamarei por socorro, minha vida virá a naufragar, mas percebo que em ti há um porto seguro, há o contentamento da alma, sei Senhor Jesus que embora me sinta só por causa da minha incredulidade, tu estarás comigo até o porvir.
Mãe amiga, não expõe filho mas preserva sua imagem, não divulga seu sofrimento pois tem como dever ser seu porto seguro, não mostra sua fraqueza expondo assim seus maiores defeitos, pois pior que o mundo deixar de acreditar em você, é o filho ter vergonha por não poder confiar um momento dele contigo.
Amor se demonstra não sensacionalisa.
Todos nós estamos navegando, fisicamente para o finito; metafisicamente para o infinito. O naufrágio será inevitável, mas é possível ter na vida temporal um “Salva Vida” que nos garantirá a chegada no Porto Seguro, no qual despontará a Cidade Celestial, preparada para os que perseverarem na Fé até o fim.
Melhor Lugar
Não há melhor lugar para estar do que dentro de um abraço...
Um abraço despojado, sem malícia, mas cheio de carícias, sem segundas ou terceiras intenções, mas um abraço puro que faz-me sentir seguro e amparado.
Um abraço que me sequestre do mundo sem direito a resgate.
Um abraço que mesmo depois de muito tempo não se desgaste...
EM VOCÊ
Em você encontrei abrigo,
Meu porto seguro.
Alento para a dor antes infinda,
Meu sonho bom.
Rosas em meio ao deserto,
Um sorriso largo e perfeito.
Abraço apertado,
Meu aconchego!
Você é o pensamento que invade,
Amor que consome
Certeza que penetra,
Meu lugar, Minha alma gêmea!
"Já fui teu cais, teu porto seguro, mas quando precisei de apoio me deste as costas e então me vi a deriva, náufraga em pânico, abandonada... Porém Deus estava perto, vigilante, e me levantou e me ensinou a andarsobre as águas. Voltei mais forte. Agora tempestade e morte rugem... na tua porta!" Lori Damm ("Reencarnação")
Eu não sei explicar a paz que me invade quando eu deito no peito dele e ele me abraça e beija o topo de minha cabeça. Eu me sinto protegida, acolhida, amada...sinto o cheiro do mar, o sopro do vento e uma música suave como se Caymmi cantasse ao fundo. Eu sinto como se eu estivesse navegando e ele fosse meu porto seguro.
Nao seja nem exija que outro queira ser teu *porto seguro*. Antes, sejam dois barcos em alto mar aproveitando a calmaria, e quando vierem as tempestades, as grandes ondas, estarão juntos consertando os danos um do outro para não afundarem, e assim, seguirão tranquilos na próxima quietude do oceano.
MELHOR COMPANHIA
Em algum momento do destino
Duvidar ter um só caminho
Uma paisagem a florescer
E assim, mesmo sem perceber
Deixar tudo fluir natural
Não creditar retorno anormal
Confiar em tudo que te animas
Mudança em boa companhia
Pois não haverá nada mais puro
Que estar em ti o Porto Seguro.
Você se torna o porto seguro de alguém, quando você vê traços de tristeza no sorriso, quando você vê uma lágrima presa em um olhar reflexivo e por fim quando só você entende a dor sem gemidos, mas, isso tudo acontece com o preço alto, do seu silêncio que corta sua entranhas por esse alguém.
Palavra de Hoje.
Hoje quero caminhar seguro, quero ter paz dentro do meu coração e em toda minha vida só quero ser feliz...Então, Pra você que acordou, respire, agradeça a Deus pela vida, e deixe o Amor de Deus entrar no seu coração, Ele vai guiar o seu caminho, Ele vai te abençoar e te fazer caminhar seguro.
Muitas não valorizam alguns tipos de cavalheirismo, como colocar a namorada do lado mais seguro da calçada. Amar, está nos pequenos, simples e cotidianos detalhes. Ainda bem que muitas não valorizam. Porque são como as "areias" que caem da peneira para procurarmos o pouco, que são os diamantes.
Mãe és :
Nosso porto seguro ,
nossa terra abençoada ,
nosso sol que nos ilumina dia a dia , nas noites sombrias és lua e estrela que com seu
brilho mostra-nos sempre um
caminho seguro ao qual
possamos seguir em segurança
mesmo que rodeados por sombras ,
tornaste um anjo a quando
tornaste mãe .
Eu quero alguém que tire meus pés do chão, mas que também seja meu porto seguro. Quero que esse alguém me mande sms de manhã, mas que de noite esteja comigo, nem que seja por um telefonema.
Eu sofro por não poder amar, sofro de saudades, de ausências, portante me deixe amar você e se possível for, me retribua, a sua maneira...
Aportei inteira nessa existência.
Por isso não seguro metades,
vou aproveitando a paisagem.
Visando novos horizontes
abstenho o ontem,
vibro o presente,
sem ansiedades no amanhã.
Se o amor vier,
vou me doar.
Sou de plantar o bem,
e o que chegar que me regue,
que me deixe crescer.
Porque nasci pra fluir
Pra esgotar de viver.
Você me faz tão bem
Me leva,me têm
Me dá paz,me acalma
És tão lindo por dentro
Tão seguro,tão atento
Aos meus desejos
As vezes nem percebo
O quanto estou sendo mimada
E você nem diz nada
Me abrace apertado
Assim não te largo nunca mais
Até o fim dos tempos
Meu anjo, meu apego..
"Teimoso demais para aceitar que é “assim e pronto”.
Seguro de minhas convicções para mudar apenas com o intuito de agradar alguém.
Vivo aprendendo, aprendo vivendo, me divirto com meus erros e acertos.
Sou acompanhado de certezas e duvidas e trago comigo o entendimento de que para sempre, só existe a mudança".
Nas linhas incertas da vida eu voo como pássaro durante o verão, procurando lugar seguro para saciar minha sede. Se encontrar abrigo, ali me alojarei. Construirei meu castelo com galhos e folhas retiradas do chão, onde das árvores caem, no outono. No inverno fugirei do frio e na primavera voarei livre outra vez.
Ela é a dona de um sorriso puro
E do abraço mais seguro que já pude sentir..
Me encantei pela forma que sonhava, e realmente corria atrás de seus sonhos
Me apaixonei pela sua escrita, e pela história tão curta que criamos.
Forjei minha morte no final da nossa história, e voltei a realidade..
A verdade...é que eu nunca te mereci.
Tentar ,a cada dia, enfrentar as
pedras no caminho!
Ser meu céu
meu ar
meu porto seguro ...
Deixar de lado o que me entristece
e me faça sofrer
Andar com gente transparente e
do bem
E ter a sensibilidade de sentir e
tocar as coisas mais simples da vida ...
É isso que eu quero pra mim!
