Frases de Sedução para Homem
Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)
Naquele nosso primeiro encontro, não foi necessário um céu estrelado, embora ele estivesse ali. Em seus olhos haviam dois brilhantes, tão encantadores e reluzentes, que ofuscava qualquer constelação. Daquele dia em diante, seus olhos se tornaram o meu céu mais lindo.
Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!
Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros... Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.
Ela é tipo bem
Eu sou tipo mal
Isso é o equilibrio
Ordem natural
Não lembro do início
Penso no agora
Importante que é lindo
E não quero um final
Parece um vírus
Um ciclo vicioso
Quanto mais eu tento fugir
Mais eu me envolvo
Mesmo que eu tente
Eu não consigo te esquecer
É se me perco em minha mente
Eu só encontro você
Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.
Você vai se arrepender, e vai voltar e eu não estarei mais aqui. E então vai perceber que acabou quando você acabou.
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.
Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.
