Frases de Sedução para Homem
Abrace o sol, sorria coma lua e se abra com as estrelas...
Eles ao menos sao mais presentes que as pessoas, nunca te deixarao só, estarao sempre ali, te vendo, te ouvindo, te sentindo....
Esperando que a vida me surpreenda, pois apenas o provável parece realizavel. Estou começando a achar que esse vazio existira para sempre. Será?
Então mesmo me sentindo sufocada por dentro, mesmo parecendo que nada mais faz sentido e que estou cada vez mais perdida, cada vez mais no fundo... ainda sinto uma restia de esperança nese vazio imenso que se tornou a minha alma. Ainda tenho os sonhos, eles apenas estao mais realistas.
Viver bem é um exercício de perseverança em todas as áreas da nossa vida, perseverar é como andar de escada rolante, quando decidimos dar um passo e permanecemos no degrau, chegaremos com sucesso ao destino previamente estabelecido.
A vida nos da opções o que nos faz certos ou errados são as escolhas que fazemos quando essas opção estão em Nossas maõs
Eu tenho a idade do tempo! Do meu tempo!
Se queres, posso ter menos ou mais que aparento ter...
Se queres posso ser e sou:
Sou jovem!
Sou anciã!
Tenho a idade para viver!
tenho a idade do meu viver!
Do seu viver se assim querer eu a sua idade ter.
Chega um momento em nossa vida que por mais árduo que seja, é preciso assumir a debilidade do conúbio, abrir a porta da gaiola que o aprisiona e deixar ir esse pássaro da convenção, que do começo a libertação do conúbio foi conexão árdua.
A felicidade que está comigo
Os anjos tem trazido
Momentos que tenho vivido
Pelas lembranças serão mantidos
No futuro que desejo
Serão repetidos e jamais esquecidos
"Ingratos sinais do tempo que se esvai. Criança na alma, caramelo acalma se puder saborear. E o coração junto a pressão insistem em me denunciar, no cansaço pelo ritmo de trabalhar"
Eu fui andar por ai, sem motivos nenhum pra sorrir. Gritar por ai, num lugar que ninguém possa me ouvir... Calada amor, só eu sei da minha dor.
Parece que eu vivo pra cair,
Ta tudo sempre dando errado pra mim.
Por tão pouco perdermos nossa razão e,por tão pouco nos magoamos por alguém que com certeza não soube nos valorizar.
Não fique só na expectativa de mudanças sem sofrer consequências. Seja como for mude o que for necessário e tente quantas vezes for preciso, lute pelo seus idéias e pelo que te faz feliz, nunca é tarde para começar ou recomeçar.
“Muitos são chamados, mas poucos escolhidos”.
Ou seja, o número de chamados é muito grande, assim como o número daqueles que negligenciaram.
Com isso entendemos que os poucos escolhidos deram ouvidos, atenderam ao chamado e creram naquele que os convocou.
----
Mateus 22.14
Tanto tempo tento
Tento tanto tempo
Transbordando esperança
Sentimento que me prendo
Tanto tempo tento
Tento tanto tempo
Na areia movediça
Preso no movimento
Tanto tempo tento
Tento tanto tempo
Quando me dei conta
O tempo se foi como o vento
