Frases de Sedução para Homem

Cerca de 197869 frases de Sedução para Homem

ELEGÂNCIA

Elegância é
a beleza de mãos dadas
com uma boa educação.
A inteligência e humor
tornam qualquer mulher
encantadora mas quando
a educação desce do salto,
todo encantamento cai.

A beleza de uma alma se resume na sutileza da existência, no perfume de uma bela mulher e dentro de um coração.

Não amo tudo que é belo mais procuro a beleza no que amo!!!

Cheiro nordestino!

O nordeste é arretado
tem água doce de pote
beleza por todo lado
xaxado, baião e xote
pé de serra sanfonado
e um cheiro bem cheirado
nas dobrinhas do cangote.

Quase sempre a beleza interior é o mais importante. Entretanto, como diria Vinicius de Moraes: "Nem só de recheio se faz um rocambole!"

Moça do nordeste.

Toda moça nordestina
anda de cabeça em pé
tem a beleza feminina
por não ser uma qualquer
tem a doçura da menina
e os encantos da mulher.

Quem ama só o bonito perde a chance de ver a beleza que há no feio.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.

Perfeição demais me entedia.
Romantismo demais me deprime. Beleza demais me enjoa. Defeitos demais me divertem. Sacanagem demais me anima e imperfeições físicas me atraem.

- Tu tens a alma bonita, menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.

É surpreendente como é completa a ilusão de que a beleza é bondade.

“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto... Nada mais perigoso que um homem feio e inteligente. Porque desse poucas mulheres escapam” .

A beleza das coisas deve ser que elas tenham um fim

A carência do belo faz da beleza um objeto de consumo.

Raul foi um maluco beleza, Renato foi só imaginação e Cazuza ficou em cima do muro, mas você ainda vive, ajude a mudar o mundo.

Se beleza interior refletisse em beleza exterior, o melhor trabalho de estética seria a prática do bem.

A beleza da vida nao ta nos bens materiais ou em outra coisa desse tipo ta na simplicidade de viver e na humildade de tratar as pessoas!!

“Não possuo nenhum segredo de beleza. Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes.” (Revista Atrevida, 12/2002)

Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora.

Noite é preta, noite! Sua beleza negra, brilho da realeza, desfile de deusa...