Frases de Sedução para Homem
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.
Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.
A autoestima é o segredo da longevidade, pois quando você se ama, você se cuida! #AngelMancio #TopLoba
Que seus olhos possam se encantar com as coisas simples da vida.
Que seus ouvidos possam admirar a beleza do canto dos pássaros em uma manhã de primavera.
"Há belezas de grande valor a priori, mas sem a menor importância a posteriori. A arrogância em alto grau, é capaz de ofuscar o belo por completo.'
Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.
“Entre tantas belezas no mundo, duas me encantam. Uma é a natureza, e a outra é a mulher. A primeira me seduz, mas só a segunda me apaixona.”
Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.
Existem infinitas formas, cores, formas e tipos de pessoas sensuais que merecem ser celebradas. O trabalho de cada um de nós é rejeitar a comparação da nossa noção de beleza e perceber que nós somos a porra da beleza.
"A vida pode ser bela quando você olha para as coisas que Deus criou.
A vida pode ser bela quando o amor prevalece.
A vida pode ser bela se você parar de culpar os outros pelos seus problemas.
A vida é bela, não desperdice-a com bobagens. Viva-a com toda a sua plenitude."
Quem não quer uma vida tranquila? Não ao ponto de ser enfadonha, mas sossegada o bastante para se poder apreciar uma bela manhã.
