Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Saudades da Namorada

Cerca de 30914 frases de Saudades da Namorada

0130 " 'Estava morrendo de saudade de você'... Em Alguns Muitos Casos aí está outra declaração falsa de dar náusea!"

0187 "Autoria de Casimiro de Abreu, aqueles versos dizem 'Oh, que saudade que tenho / Da Aurora da minha vida'. Já eu, além de Aurora, também tenho saudade de Guiomar, outra das minhas tias favoritas, quando também eu tinha 'Meus Oito Anos'!”

0201 ”Em alguns casos, Saudade se parece com Fome. É um vazio enjoado que tem que ser logo saciado!”

0217 "Ainda não me explicaram: Se 'a menor distância entre dois pontos é a linha reta'... Por que fazem estradas com tantas curvas?"

0490 "Há tempos notei e registrei: A saudade da Monarquia é tanta que, na casa dele, o único tempero é Pimenta do Reino!"

Nem todo silêncio é ausência.
Às vezes é só o barulho da verdade chegando.⁠

“Euforia limpa” não significa ausência de prazer, mas reorganização dele. Trata-se de substituir picos desregulados por estados sustentáveis de vitalidade. É uma mudança sutil — porém profunda — na forma como o ser humano se relaciona com recompensa, desempenho e identidade.

O domínio da injustiça prevalece pela ausência de conhecimento, pois a ignorância é a mais poderosa arma que sustenta a pobreza de um povo e de toda uma nação.

Três coisas das quais Jó tinha saudades: a saúde, as pessoas que ele amava e ouvir a voz de Deus.

Converse menos com os homens, dialogue mais com Deus, mantenha distância do mundo e escute mais a sua esposa.

Há uma distância entre você e algumas pessoas que se foram. Elas não partiram porque queriam, mas porque a espada do Espírito as afastou de você.

Distância não separa quem tem raízes no mesmo chão.

Há quem possua inteligência superior à dos grandes filósofos da Antiguidade, mas a ausência de busca pelo saber o rebaixa ao nível de um ignorante munido de alguma informação.

O pecado distancia, mas o arrependimento aproxima. O pecado corrompe, mas o arrependimento regenera. O pecado fere, mas o arrependimento cura. O pecado nos afasta da glória, mas o arrependimento nos conduz de volta à Graça.

Libertação não é mudança de ambiente, é mudança de natureza.


Quem sente saudade do que Deus mandou deixar ainda não entendeu o que é conversão.

Como falei nostalgia saudade dogma o vazio que só pode ser preenchido pela presença do Espírito Santo.

"O momentos felizes
um dia serão saudades
mas, o maus momentos
serão tristes lembranças
Criem bons momentos"

"A saudade as vezes
vem, faz bagunça
e vai embora mas
sempreolha pra traz.
Vem sorrindo na chegada
mas na partida ela chora"

"A saudade faz que a
gente sinta que alma
sai do corpo e viaja para
o passado revivendo
momentos que pareciam
adormecidos"

"Aproveite muito a felicidade
que vc sente hoje, ela será
o motivo da tua saudade
amanha"