Frases de Saudades da Namorada

Cerca de 31055 frases de Saudades da Namorada

Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!

A distância me mostra cada vez mais o quanto eu realmente preciso de você.

A solidão de um momento entrando em contradição com saudades das carícias e o afago de sua mão.

A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus.

Gosto de pessoas que se importam e que demonstram isso. A distância entre qualquer pessoa e eu, é a mesma, portanto se ela não vier em minha direção, não percorrerei todo o caminho em direção a ela sozinha. Só me interesso pelo que é mútuo, simples assim

Vou te dar um tempo !
um tempo com a minha ausência
assim, quem sabe, descubra que
a minha presença te faz falta !

Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.

Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!

Tem dia que a saudade bate, e você tem que ficar o dia todo lutando com ela.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

"O Amor"

O amor é um pedaço da gente que está no outro...

A saudade a certeza de que esse amor criou raízes...

A tristeza ...é a aceitação de que algo lhe é impossível...

Mas...o impossível não atinge a alma...o impossível atinge apenas humanos...

A presença pode afastar e a distância, aproximar.

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

A saudade tá machucando. Mas ela é sinal de que eu vivi momentos maravilhosos.

Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.

À distância e um pequeno pensamento, para noz tornar mais fortes e capazes de conseguir lutar por aquilo que
chamamos de saudade.

Não sei se amor é eterno. Mas sei que sua falta é capaz de eternizar a saudade

Tenho saudade de quem não sabe que sinto saudade, mas não tenho coragem de perguntar se ela quer saber.

A ausência de humildade leva o ser humano ao escárnio da sua própria existência. Nossas vestes muitas vezes nos impedem de caminhar.

Quer ir embora? Então vá, some, desaparece… Mas por favor, leva a maldita da saudade com você.