Frases de Saudades da Namorada
Meu coração está doente de saudades de você mesmo não ter te conhecido diante de uma tela fria, pois em um mundo virtual você se fez bela.
Suas palavras provocam meus desejos que em momentos me pego em desatento com a vibração do meu pulsar em ter a esperança de finalmente conhecer você.
Se for pra medir o tamanho do meu amor e o
tamanho da distância, pra saber qual é maioor....
Sem duviidas é o meu amoor...
Pq ele é capaz de chegar atée vc!
Sonhar, simplesmente viver
Viver, simplesmente sonhar
Sonhei a saudade sozinha de ontem
vivi a vida vivendo hoje.
Me apaixonei pela mas lindas das mulheres, a mas perfeita com seu charme, seus olhos cura saudades traz curiosidades e certezas seu sorriso traz alegria e causa ate na solidão... O q mas me cativa, só a busca pelo seu coração... -kg-
As pessoas sofrem com a distancia e com a presença.. então é melhor você ocupar a tua mente e o teu coração com você mesmo.
Pessoas feias se sentem obrigadas a mostrar conhecimento para poder distanciar o foco dos outros na feiura. É o meu caso.
Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.
A saudade só se torna presente, quando no presente,
o nosso maior presente, se torna apenas uma saudade.
Perder um amigo
é perder um pedaço da história
que não aconteceu...
E, quando pintar a saudade,
o que sobra são as páginas
de um livro que vivemos juntos.
Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.
Hoje não estou pra poesia, por que roubaram minhas inspirações, fui tocado pela saudade, hoje não consigo imaginar nós dois, não penso em alternativas, penso em desaceleração, quero cama, quero dormir, e fingir que este dia não existiu.
Hoje sentir saudade, de pegar minha velha mala, e procurar algum destino para descansa-la, vontade de conhecer novos ares, vontade de que esta bagagem se perca em alguma estação, acho que vou tirar a poeira, e enche-la de novo sem receio de excesso e ir ao encontro de novos caminhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp